Primeira Sexta-feira | Janeiro 2019

Fotografia | Leila Lindiana

Todos querem saber se o ano será bom ou ruim. E entra-ano, sai-ano, a resposta para esse tipo de questionamento é sempre a mesma: depende. Depende? Como assim? De quem? Do quê? De você!

Depende da maneira como você se relaciona com você e com sua alma.

Vivemos e percebemos mudanças no mundo hoje. Cada um de nós vive a sua própria transformação, ou uma mudança em determinada área da vida: pessoal, profissional, relacionamentos, parcerias, negócios somente para citar algumas. Sentimos isso, com certeza!

Diante disso, uma boa postura e atitude pra 2019 é acolher a mudança que adentra a nossa vida. Pra começar compreender que o novo chega.

Para isso, firmeza na ação é imprescindível, comprometimento com o que a alma ou intuição dizem para nossas escolhas. Manter-se fiel em ações e palavras à essa nossa parte tão profunda, verdadeira e poderosa que é a alma, apesar do que acontece aqui fora.

A perspectiva para 2019: força, vontade e o impulso para construir o novo, novas formas de fazer e lidar com as coisas.

Sintonia entre alma e intenção, atitudes e escolhas, e ainda firmeza de caráter são palavras de ordem em 2019, ano da Ação e Força de Vontade.

Ilustro o momento com o pensamento do Papa Francisco.

“Se queremos que nossa vida tenha realmente sentido e plenitude, como vocês mesmos desejam e merecem, digo a cada um e a cada uma de vocês:

BOTE FÉ e a vida terá um sabor novo, terá uma bússola que indica a direção;

BOTE ESPERANÇA e todos os seus dias serão iluminados e o seu horizonte já não será escuro, mas luminoso;

BOTE AMOR e a sua existência será como uma casa construída sobre a rocha, o seu caminho será alegre, porque encontrará muitos amigos que caminham com você.”

BOTE FÉ, BOTE ESPERANÇA, BOTE AMOR! […]
Papa Francisco

(Visitada 23 vezes, 1 visitas hoje)