Quadros para a Decoração do Banheiro

Que tal transformar o seu banheiro com quadros? Sim, é possível. Esse objeto decorativo tem o poder de mudar completamente o ambiente. Quadros grandes ou pequenos, com desenhos ou textos, com frases bem humoradas, sozinhos ou em conjunto: tudo é permitido quando o assunto é decoração de banheiro.Se antes era estranho, hoje os quadros fazem parte da decoração do banheiro. A regra é combinar com o restante da decoração para dar autenticidade ao banheiro: molduras e imagens precisam estar em harmonia. Vale usar um, dois, três ou quantos quadros você desejar.Eles acrescentam charme e são receptivos. São uma maneira prática e de baixo custo para deixar o cômodo com mais estilo e personalidade.

Encontrei imagens que são pura inspiração, afinal existem várias formas de exibi-los na decoração do banheiro.

Eles podem ser descontraídos, quando as frases são divertidas ou que reforcem os cuidados necessários para uma boa convivência.

Podem trazer personalidade para banheiros mais neutros, criando um clima muito elegante nas paredes.As estampas geométricas são uma ótima pedida, quando você quer dar início à decoração do banheiro e não sabe por onde começar.É possível criar uma galeria de arte ou um banheiro dos sonhos, expondo quadros e outros objetos, conseguindo uma composição linda e de bom gosto.

Vamos começar? Imagens Reprodução | Não Autorais | Pinterest.

(Visitada 470 vezes, 1 visitas hoje)