Relicários

Espírito Santo vem sendo representado na arte, através de belíssimos relicários feitos à mão e totalmente artesanais. As peças exclusivas são pintadas e trabalhadas em tecido, recebem pedraria, flores em tecido, fitas de cetim e tudo o que a imaginação puder tornar realidade. Todos os relicários são únicos, exclusivos e são vendidos na Carol Acessórios.

O Espírito Santo ou simplesmente “Divino” é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. É Deus. É o amor entre o Pai e o Filho, vivo e atuante. É Ele quem passa a habitar em nosso coração pelo batismo e quem guia os que creem em Jesus Cristo no caminho da salvação.

Imãs com a representação da Pomba

A representação do Divino Espírito Santo como uma pomba vem do Novo Testamento, por ocasião do batismo de Jesus. Nesta passagem, O Espírito Santo “apareceu em forma corpórea como uma pomba e uma voz veio do céu dizendo: este é meu Filho muito amado, em quem coloco toda a minha afeição”. Lindo o conceito do Espírito Santo, hein ?!

Sim…se você se encantou e ficou com muita vontade de comprar um Divino Espírito Santo, corre para a Carol Acessórios, você vai se surpreender, são tantos modelos, cada um mais bonito que outro.

O Espírito Santo está presente na nossa vida. Através dele Deus nos propicia a coragem necessária para enfrentarmos as tentações, vulnerabilidade diante das circunstâncias da vida e também firmeza para seguirmos enfrente através da fé!

Carol Acessórios | Rua  Curitiba, 1640 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-0739.

(Visitada 261 vezes, 1 visitas hoje)