Wanna Body & Home na Las Divas

“Atender plenamente os desejos da mulher contemporânea com produtos de alta qualidade, visualmente encantadores e sofisticados.” A missão da marca queridinha do momento e exclusividade da Las Divas a partir dessa semana, quer lhe surpreender! A Wanna Body & Home une sofisticação e tecnologia, e o melhor, é 100% nacional. Oferece produtos exclusivos que proporcionam muitos sentimentos e sensações em linhas para o corpo e ambiente. Hummm quem não ama um carinho ?!

A Wanna aposta em design e fórmulas inovadoras, com o menor impacto ambiental possível, para atender a mulher contemporânea. Para quem não viu, a marca desenvolveu produtos em parceria com a Blogueira Thassia Naves e causou frisson por aí!

A marca desenvolveu pesquisas e lançou produtos com composições de matérias-primas sustentáveis e sofisticadas, presentes nas linhas Drink Collection, Brazilian Lacework e Além Mar. As linhas de produtos Wanna incluem produtos para o ambiente: aromatizador de ambiente, vela perfumada, água perfumada, home spray, sabonete líquido para as mãos e creme para as mãos.E também para o corpo: loção corporal ultra hidratante, esfoliante de açúcar, manteiga corporal, sabonete em barra e shower gel.

Amei!!! A marca tem preocupação em ser ecologicamente responsável e, não utiliza parabenos, silicone, óleo mineral e produtos de origem animal; também evita o uso de corante na composição. A Wanna trabalha com refil para os produtos com embalagens recarregáveis. Show néh?!

Outro diferencial, as bisnagas de 230ml compostas por PCR – um tubo com 25% de material reciclado pós-consumo. A composição do esfoliante corporal também contribui para o meio ambiente. Ao contrário de muitas marcas, a Wanna não utiliza grânulos sintéticos – microesferas de polietileno – que agridem a natureza ao parar em rios e oceanos. Os esfoliantes corporais da marca são de grânulos vegetais, feitos de açúcar cristal e arroz.

Num próximo post, vamos conhecer as linhas de produtos. Que são maravilhosas! Por enquanto sigam a Wanna Body Home nas redes sociais e conheçam pessoalmente na Las Divas, aqui em Francisco Beltrão/Pr.

Instagram: @wannabodyhome

(Visitada 58 vezes, 1 visitas hoje)