Rituais para o Inverno

O friozinho invadiu nossas casas; aproveitar o período e criar pequenos rituais nos faz bem. Acrescentar pequenas doses de aconchego ao lar, garante cuidado e bem estar.

Acenda a lareira, tem sensação mais gostosa do que se sentir aquecido e ouvir os estalos da lenha queimando?Prepare uma sopa, um fondue, um café ou chá, tudo muito quentinho. Eles garantem momentos típicos de inverno.Asse pinhão, de preferência na chapa do fogão a lenha. Tem ritual mais invernal do que esse, principalmente aqui, na região Sul?Que tal um bolo, um chocolate quente. São doces que irão te abraçar. No inverno pode, coma sem culpa.  O acompanhamento pode ser um café ou chá saboroso, eles farão a diferença no nosso dia.Espalhados pela casa não pode faltar, os seguintes itens: mantinhas, capas fofinhas para as cadeiras, pelegos, livros e filmes. Permita-se esses momentos e pequenos prazeres, principalmente para o tato.

As velas criam um clima intimista, elas deixam um cheirinho delicioso no ar e dão a impressão de aquecer o ambiente.Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 123 vezes, 1 visitas hoje)