Santa Graça | E-commerce

A Santa Graça é onde encontramos itens fofos, lindos e “cheios de graça”. É aquela opção para um presente especial, uma lembrança diferente e surpreendente para quem gostamos.

O e-commerce é voltado para o público feminino, à venda: chaveiros, capelinhas, santos, plaquinhas, blocos para anotações, cofrinhos, tags para automóveis, blocos na lata, mateiras em crochê – tudo muito alegre e colorido.

A Ana Serena, seleciona todas as peças com muito bom gosto e cuidado. Se o item for para presente, a embalagem é um mimo na delicadeza.

Os chaveiros tem frases inspiradoras e motivadoras, com penduricos, em ótimo acabamento e qualidade. Você organiza suas chaves e ainda leva muito encanto para sua bolsa, mala ou mochila. A tag tem vários formatos, muito encantadores e, mesmo os religiosos tem uma frase inspiradora. Fabricado em material resistente, traz um pingente de franjinha ou flor e uma medalhinha combinando com a estampa. Os chaveiros tem uma argolinha de metal para colocar suas chaves e um ganchinho bem prático para pendurar no porta chaves ou na bolsa, como preferir. O importante é encontrar as chaves rapidamente. Imagina que lindo ele pendurado. É perfeito para dar de presente para as suas melhores amigas em homenagem a amizade, além de mãe, irmãs, afilhadas e primas. Os artigos religiosos (santinhos e capelinhas) são itens artesanais e podem ser personalizados na cor e modelo, conforme pedido da cliente. As imagens dos santos e santas são adoráveis. Uma curiosidade: acredita-se que a prática de ter uma capelinha em casa, é antiga, originado em áreas rurais com o intuito de proteger os lares e seus moradores.Outro item disponível na loja, para os apreciadores do chimarrão é a mateira em crochê. Prática e confortável, você levar o seu “mate” para todos os lugares. Disponível em várias cores, com alça de couro, fabricada ponto a ponto em malha ecológica, é um charme exclusivo feito a mão. As placas desejam boas vindas, oferecem bons sentimentos, recepcionam quem chega de maneira carinhosa. Elas são um detalhe de muito bom gosto, podem ser usadas para decorar paredes, jardins, entrada da casa – tudo com criatividade e estilo.A loja faz suas vendas somente por e-commerce, através do Instagram @santagracaloja ou WhatsApp 46 9 9906 8135.

(Visitada 115 vezes, 1 visitas hoje)