Vestido Midi | Tendência que continua em alta na Primavera/Verão 2019

Para nós mulheres usar vestido é sinônimo de praticidade. A peça única veste bem, trânsita em vários ambientes, traz conforto e o mais importante de tudo, é feminino.

O vestido midi está com tudo nas próximas estações, escolha o seu modelo e use muito. O modelo vai bem em todas as ocasiões, é uma peça versátil, que imprime elegância e feminilidade.

As consultoras de moda e estilo, listam algumas dicas para ajudar a escolher o tamanho ideal do vestido midi. As mulheres baixinhas, o melhor comprimento para que não encurte as pernas é de uns 3 dedos abaixo do joelho e as mulheres altas, um comprimento bacana é no meio da canela.

Outra dica para alongar a silhueta, é usar comprimentos midi com sapatos de salto alto. Melhor ainda se forem no tom da pele. Sapatos nude são um ótimo truque para alongar as pernas, principalmente quando falamos de comprimento midi.Com uma pegada vintage, tem conquistado espaço no closet feminino, considero o modelo com ar romântico. Nem curto ou longo, vestido de comprimento midi é abaixo do joelho e termina na canela.

A peça une estilo e conforto, dá para usar no trabalho ou num passeio de fim de semana. Nos pés você pode optar por tênis para uma composição descontraída ou uma sandália de tiras fininhas para um evento mais formal.

O vestido se apresenta em várias versões. O vestido midi modelo justo é uma peça prática e também uma ótima opção para diversas ocasiões.  A peça de pegada sexy, pode ser usada para montar looks de estilos diferentes, exemplo usar sapatos flats para fugir de um visual mais sensual; outra dica para quem não quer suas curvas tão em evidência é usar um colete, jaqueta ou camisa – as duas ultimas opções podem ser amarradas na cintura. Agora, se você quer ser ser sexy, use uma sandália de salto alto.

O vestido midi com saia rodada tem um charme a mais e um toque extra de feminilidade. É democrático, funciona para vários formatos de corpo. Para deixar o visual ainda mais feminino, a dica é apostar no vestido midi rodado com cintura marcada,esse modelo com faixa na cintura é um exemplo.Tecidos com caimento fluido transmitem delicadeza. Quem gosta de um visual mais romântico pode optar por cores claras e suaves, afinal opções de tecidos e estampas são infinitas. Você consegue criar desde looks mais descolados e fashionistas, até looks sensuais. O modelo midi fluido com decote nas costas é encantador.

Uma peça prática, versátil e que dá para ser usada em diferentes ocasiões, basta adicionar acessórios certeiros. A dica é apostar na terceira peça para trazer mais estilo ao visual: um bracelete, uma sandália colorida ou bolsa de mão bordada.

O vestido midi estampado e com recorte na cintura tem um charme extra e se combinado com uma sandália rasteira e acessórios poderosos, como o brinco grande, ele ganha outra cara. Um visual com cara de arrumadinho e super confortável, como não amar? A fenda lateral é puro estilo.

Lembre-se o modelo tem charme para transformar qualquer visual. Sem falar que dá para usar em diversas ocasiões, sem erro. O vestido midi é uma ótima opção para todos os tipos de eventos, aposte nele.

 

 

 

 

 

 

Imagens Reprodução | Amaro.com

(Visitada 220 vezes, 1 visitas hoje)