Spinn com Pri Ghedin

Que tal juntar um fashionista apaixonado por moda – Laércio Antunes, Beltronense e ex Miss Curitiba – bela e poderosa – Pri Ghedin? É lógico que nos surpreendemos com essa mistura, que foi o último vídeo Alerta Fashion, da loja Spinn, com conteúdo rico sobre as tendências outono/inverno, produzido especialmente para o antenado público feminino que ama de novidades!

Esse é o terceiro vídeo produzido, e o primeiro com a estrela – Priscila – participando e apresentando as peças-chaves e principais referências da estação, como a listras e o veludo. Nas fotos do making of é possível perceber a escolha as cores da nova estação como o inverno pede, das roupas com novos cortes e detalhes, em pegada hora descontraída e outras sexy – e o melhor todas as peças estão à disposição na Spinn!

Confiram um pouquinho mais.

Macacão branco e preto, um clássico! As listas bem colocadas alongam e valorizam decote e cintura.

Produção com camisa em seda listada, reinventada ou desconstruída, que fica um arraso com calça em couro flare.

Listas com as cores da nova estação, um charme! Babado em perfeita harmonia com a renda, e saia em couro. Super chic!

Laércio e Priscila

Truque style: Saia em listas (verticais), alongam a silhueta. A blusa lisa com mangas poderosas arrasam na produção, mais uma vez os babados aparecem e reinam absoluto!

Vestido preto “deuso”!  A silhueta é super feminina, com shape reinventado: manga longa e ampla, no melhor estilo nipônico. Que traduz muito poder à mulher que usa!

Veludo: o queridinho da estação, aparece no vestido, na cor vermelho noite. A peça desejo de muitas fashionistas!

E uma parte da equipe Spinn, sempre querida, agradável e disposta à ajudar!

Célia, Laércio, Pri e Fabíola

Dica: Vale muito a pena acompanhar os clipes, que você confere quinzenalmente na página do Facebook da Spinn. Sempre um belo editorial de moda, narrado em detalhes, sobre looks que favorecem a beleza da mulher e por quem entende muito de moda, nosso querido amigo Laércio Antunes!

Spinn Moda Feminina | Av. Júlio Assis Cavalheiro, 360 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-3735 | Facebook/LojaSpinn

(Visitada 29 vezes, 1 visitas hoje)