Studio Bio Dança – Harry Potter e Giselle

O Studio Bio Dança – Elizangela Senem apresenta nessa semana 2 espetáculos imperdíveis.

Na quinta-feira, dia 09 de novembro, às 20h – Harry Potter e a Pedra Filosofal. Adaptação da primeira obra popular de J.K. Rowling sobre Harry Potter, um menino que soube em seu aniversário que é filho órfão de dois bruxos e possui poderes mágicos únicos. Será um espetáculo de jazz, hip hop, ballet clássico e teatro.

Na sexta-feira, dia 10 de novembro, também as 20h acontecerá a cerimônia de formatura (5 alunas) e após a apresentação de ballet clássico – “Giselle” Segundo Ato.Giselle, é um balé romântico em dois atos. O balé conta sobre uma camponesa chamada Giselle, que padece de uma desilusão amorosa, após descobrir que seu amor a traiu e assim segue o desenrolar da história. O casal é representado lindamente por Andreza Testolin Rodrigues e Cleiton Rafael Martins.Curiosidade: o papel de Giselle é um dos mais procurados no balé, por exigir perfeição técnica, graça e lirismo

Os espetáculos acontecem no Teatro Unisep, na Avenida União da Vitória, 14 – Miniguaçu, Francisco Beltrão – PR. Valor dos ingressos: Antecipados R$ 25 e no Dia R$ 35.

(Visitada 128 vezes, 1 visitas hoje)