Estilo

Suéter | Uma Peça Indispensável

29 de maio de 2020

Em dias mais fresquinhos ou com rigor do frio, o suéter é uma peça indispensável, pois, além de esquentar, é clássico e cheio de charme. São confeccionados em tricô, em lã ou fio, com manga comprida e servem para nos proteger das baixas temperaturas.

Os suéteres são nossos maiores companheiros nesta temporada. Isso porque eles são confortáveis, quentinhos e estilosos ao mesmo tempo.Os modelos fechados podem variar conforme o seu tipo de gola. A gola em V é a mais clássica, mas também existem suéteres com gola careca e gola alta, em formato de blusão e os famosos “pullovers”, lembra ?!

Pela variedade de modelos, o suéter combina com todos os estilos e com muitos tipos de roupa. Os mais justos e com gola V são ideal para usar com com camisa. Já os mais amplos e de gola alta ficam elegantes quando usados sozinhos e com calças justas e mais coladas ao corpo.Lembre-se de usar e abusar dos acessórios, brincos grandes ficam lindos.

Vem ver 4 modelos que considero lindos e que a gente não quer tirar do corpo.

Suéter Listrado é um clássico, com listras grossas ou finas. Não tem como não gostar desse modelo.Suéter Decote V | É nosso velho conhecido. Sugere uma proposta leve para suéter, com caimento super bacana. Ideal para todo dia e nosso clima.Suéter Vazado | O detalhe das mangas vazadas são novidade para o modelo, dão um toque diferente e super cool para a peça.Suéter Ombro Aberto | Outro diferencial da peça nessa estação, o recorte nos ombros é algo diferente. Feminino, combina com calças e saias para uma produção mais arrumadinha, já que os ombros de fora dão um ar sensual à produção. Opção super bacana para usar a noite.

Imagens Reprodução | Amaro.com | https://amaro.com/

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM