Suqueiras

Elas são um charme e estão “virando” item essencial na decoração de festas e recepções em casa. Hoje a dica é de decor, as suqueiras estão em alta no Brasil, mas lá fora já são usadas faz um tempinho.

As suqueiras são super bonitas, são úteis e criam um ambiente bem interessante. Enfeitam com muita beleza as “estações de bebida” na sua festa ou evento. Tem alguns tutoriais que ensinam a fazer, pois as suqueiras nada mais são do que potes de vidro, furados e com uma torneira na base. Simples, práticas e descoladas!
Dá para servir diversos tipos de bebida, como água aromatizada, sucos de diversos sabores, mate gelado, drinks ou apenas água.

Quer deixar a suqueira ainda mais charmosa quando for servir suco ? Junte fatias das frutas. Além de visualmente ficar encantador, torna o suco ainda mais gostoso! Receita deliciosa de uma Água Aromatizada, das acadêmica de Nutrição da FADEP, Carolina Vieira e Sara Tonieto compartilharam com o Blog. Com esse calor, é uma excelente opção pois tem propriedades estimulantes e termogênica e substitui a ingestão de água.

ÁGUA AROMATIZADA

10 folhas de hortelã frescas + 3 canelas em pau + 3 rodelas finas de gengibre fresco + 4 rodelas de laranja (ou tangerina) com a casca + 1 litro de água filtrada e gelada. Misture todos os ingredientes e esta pronta para servir.

Delícia néh, corre providenciar a sua Suqueira! Eu já tenho a minha 😉 E te garanto que você vai usar muito!

Imagens: Reprodução – Não Autorais – Google – Pinterest

(Visitada 1.054 vezes, 1 visitas hoje)