Velas…para inspirar!

As velas são mágicas. Basta uma luz de vela acesa para atrair nosso olhar de maneira irresistível e nos enfeitiçar. Qualquer ambiente se torna muito mais especial quando tem uma vela acesa. Concordam ?

Daí a minha paixão pelas velas, elas fazem bem ao nosso coração, bem pra alma…sabe aquele carinho gostoso de uma mão delicada afagando nosso rosto? É o que sinto quando acendo uma vela! E ainda, dão um toque a mais na decoração.

Velas Voluspa – Exclusividade Las Divas

Acredito que o cheirinho gostoso que elas tem, fazem toda a diferença no ambiente. As velas Voluspa garantem aroma suave e delicado, suas embalagens são simplesmente maravilhosas, uma obra de arte de delicadeza!
Dica: Decorar com velas Voluspa é sofisticação e magia a sua casa! Nas Las Divas, aqui em Francisco Beltrão são muitos modelos e aromas à sua disposição e todos encantadores. Passe na loja para conhecer!

Eu estou encantada pelo aroma da linha Maison BlancProsecco Bellini. Aroma de pêssegos, damascos, açúcar e prosecco, combinação perfeita que tornou a vela a top de vendas do ano. É a preferida Jennifer Lopez.

E mais acender velas é a maneira mais simples de realizarmos um ritual ao nosso anjo da guarda. Ela representa o fogo, elemento transformador, que representa o coração, o sossego e a proteção…tudo com um toque mágico!

Las Divas | R. Ponta Grossa, 2089 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985.

(Visitada 87 vezes, 1 visitas hoje)