Verde | A cor do Verão 2022

O verde vai ser a cor do verão 2022. Do berrante ao pastel – o tom está dominando as tendências da moda em uma ampla variedade de nuances.

Lima, grama ou o tom refrescante de hortelã – o verde é a COR do momento. Você pode perceber isso nos inúmeros looks das vitrines, marcas e street style. Eu amo verde e uma coisa é certa – em saias, vestidos, blusas ou acessórios – o verde chama a atenção e nos deixa de bom humor. A cor tendência é multifacetada no verão e pode ser combinado de várias formas.

Para quem gosta do verde vistoso, este verão simplesmente vai para os tons brilhantes. Com um belo bronzeado e uma combinação de roupas e acessórios, a cor se destaca.Para quem quer se familiarizar aos poucos com a cor da moda, os acessórios são os ideais. As peças coloridas ficam muito bem e dão a cada roupa um fator realmente surpreendente.

Os tons de verde harmonizam bem com branco, preto, marrom ou cinza. Especialmente o branco. O tom esverdeado brilhante, por exemplo, ganha destaque com jeans. O verde oliva, fica elegante se combinado com todos os tons de marrom, como camelo, bege ou chocolate.

A cor verde é bastante atraente e, portanto, basicamente não precisa de mais nenhum parceiro de estilo. Que tal usar verde num terno casual? Aqui os complementos são em amarelo, pra mim, uma combinação tupiniquim ousada. Poucas usariam, concorda?O verde combina com todos os tons de azul, a cor se destaca e tem uma aparência agradável e de verão. É semelhante a combinação verde com o laranja ou com o verde com o roxo. A regra é: experimente!A moda é questão de gosto e nem todo mundo acha que as tendências são bonitas. Lembre-se sempre: o que você quer vestir é sua decisão. Não deixe ninguém dizer o que você pode ou não vestir. Afinal, a moda deve ser antes de tudo algo divertido e ter a sua identidade.

Imagens não autorais | Pinterest

(Visitada 1.059 vezes, 1 visitas hoje)