Antepasto de Cebola com Funghi | Quintal Pepper

Adoro cebolas e já aviso, até quem não é muito fã vai gostar bastante deste modo de preparo.  A Quintal Pepper desenvolveu um Antepasto de Cebola com Funghi e nessa receita, o ingrediente principal perde o sabor acentuado e fica suave, quase que adocicado. Sabe aquele tipo de comidinha que a gente começa a comer e, sem perceber, não para mais.

Antepasto é aquele petisco antes da refeição, normalmente servido para acompanhar um pãozinho ou torradas. Quem gosta de comer com calma compartilha do amor pela primeira coisa que chega à mesa, o antepasto. Ele é a maneira ideal de começar o almoço ou o jantar: enquanto o prato principal não chega, dá para saborear e aproveitar o início da refeição.

A dica: tenha um antepasto à mão, é indicado para quando estamos com fome, além de ser prático, rápido e criativo para começar uma refeição.

O Antepasto de Cebola com Funghi tem textura levemente crocante, pouquíssima acidez, bem temperado com ervas, azeite do bom e o Funghi ajudando a equilibrar o sabor. É delicioso para aperitivo.

Eu gosto de churrasco, com moderação claro! Sugiro você experimentar essa iguaria com a carne assada, uma colherada generosa do antepasto vai acrescentar ainda mais sabor à carne. É ótimo, garanto! Já entrou para a lista dos meus acompanhamentos indispensáveis!

Quintal Pepper | Avenida Julio Assis Cavalheiro, 390 – Loja 45 | Shopping Aquarius | Francisco Beltrão/Pr | Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 13h30 as 18h30 e Sábado: 10h00 as 13h30.

(Visitada 93 vezes, 1 visitas hoje)