Ritual da Canela

O poder místico da canela é atrair riqueza e prosperidade. Por essa razão, a Terapeuta Holística Ana Serena explica por que o ritual da canela é importante para nossa vida.  O mais importante de tudo, ele é uma forma de renovar as energias para que a abundância chegue até você. Assim, você dá início a um novo ciclo, com mais energia positiva e motivação para a realização dos seus desejos.

“O que é a Prosperidade?

A prosperidade é bem mais do que obter riquezas materiais. Ela engloba todos os aspectos da sua vida onde pode existir abundância, inclusive o campo emocional e espiritual. Portanto, você pode ser próspero por ter uma boa saúde, um relacionamento saudável, uma família estruturada. Certamente esse ritual, bem simples, pode auxiliar você a abrir as portas para a prosperidade, em todos os campos da sua vida.

Vamos à Simpatia:

  • Essa simpatia deve ser feita em todo dia 1º de cada mês. Você deve colocar um punhado de 3 dedos de canela em pó na palma da sua mão direita, e se direcionar para a porta de entrada da sua residência ou do seu estabelecimento comercial.
  • Coloque uma intenção mentalizando prosperidade, saúde e sucesso para todos que habitam na residência.
  • 3- Antes de assoprar a canela, repita com confiança: “Quando essa canela eu soprar, a Prosperidade nessa casa vai entrar”.
  • 4 – Assopre a canela de fora para dentro observando a energia vibrante do seu sopro, firmando as boas energias.
  • 5 – Deixe que o pó da canela que você assoprou ficar no chão da entrada da casa até o fim do dia 1º. No dia seguinte pode varrer normalmente.

Boa sorte, e que a prosperidade faça parte da sua vida!

Com amor, Ana!

Ana Serena Holística, Terapia Multidimensional e Terapia de Ambientes | Contato @anaserena.holistica.
(Visitada 157 vezes, 1 visitas hoje)