Limpeza Energética Pessoal

No mês passado a Terapeuta Ana Serena deu dica de como energizar os ambientes, para esse mês ela explica a importância do banho de limpeza pessoal. Afinal, somos seres de energia e equilíbrio energético.

Ana explicou que o sal grosso é ideal para limpar o corpo de cima abaixo de todos os males que possa ter. É muito eficiente para quebrar a inveja, o mau olhado e outros males que podem fazer você andar de baixo astral e desanimado.

O sal grosso serve para fazer um banho do descarrego, ou seja, para limpar o seu corpo de cima abaixo de todos os males que possa ter. Ele é muito eficiente para quebrar a inveja, o mau olhado, o azar e muitos outros males que podem fazer você andar em baixo e sem força para viver.

“Para esse mês vou falar sobre como limpar a energia negativa, focando em uma limpeza energética pessoal.

Atraímos energia negativa de várias formas, seja no trabalho, com familiares, amigos, lugares. Pensamos e sentimos coisas ruins e vamos criando em nossa aura um campo de energia negativa.

É importante sabermos que para sermos mais felizes, vivermos uma vida mais leve precisamos entender que essa energia de alguém ou de algum ambiente só é absorvida por nós porque permitimos, ou seja, há um desequilíbrio em nosso campo eletromagnético.

Se o nosso campo estiver equilibrado, nada pode nos afetar, pois a energia externa não terá ressonância com a nossa aura, dessa forma não acontece à troca energética.

Vou te ensinar a fazer um banho de limpeza energética, para fazer em casa:

– Em uma jarra com um litro de água, acrescente duas ou três colheres de sal grosso;

– Após terminar seu banho, jogue essa água do pescoço pra baixo. Imagine que está saindo toda a energia densa, pensamentos e sentimentos negativos;

– Tire o excesso de sal do corpo com a mão, e em seguida se seque com a toalha normalmente (sem enxaguar).

Importante | Esse banho deve ser feito no máximo uma vez por semana e sempre do pescoço para baixo”.

Com amor, Ana.

Ana Serena Holistica, Terapia Multidimensional e Terapia de Ambientes | Contato @anaserena.holistica.

 

 

(Visitada 77 vezes, 1 visitas hoje)