A tradição da prataria

Os objetos em prata usados para a decoração conseguem unir originalidade e elegância. Essas peças garantem um toque de luxo e sofisticação aos ambientes.

A prata é algo tradicional, porém pode ter um “look” atualizado, quando se une ao design. Afinal, o brilho da prata é sempre eterno.

É possível usar itens nesse material, sem perder o ar elegante e atrelar modernidade.

Muitos itens em prata, são herdados pela família devido a sua elevada durabilidade. Uma maneira de usar peças decorativas em prata é inclui-la na decoração da casa ou apartamento.

Um dica interessante é usar a prata polida, mas dar espaço ao material envelhecido, também. Ele garante um charme todo especial ao decor.

Ao invés de usar um vaso convencional para montar um arranjo de flores na sua casa, que tal resgatar aquele jarro ou o balde gelo em prata? Esses itens podem ser um suporte perfeito para suas flores.

Surpreenda na hora do chá ou do café. Sabe aquele conjunto de bules de chá que está guardado? Pois eles certamente irão deixar a sua mesa requintada. Invista em xícaras de porcelana para compor a mesa posta. Suas amigas irão se surpreender com o efeito das peças em prata.

Outra dica interessante é dar um merecido destaque para essas peças incríveis. Inclua os objetos em prata em mesinhas de centro ou em móveis. Coloque na vitrine as caixinhas, jarras, bules e travessas de prata.

E aí? Essas inspirações podem deixar a sua casa ainda mais bela e aconchegante. As peças em prata impressionam à primeira vista. Misture a tradição da prata com shapes contemporâneos e você terá uma casa com design único.

Imagens Reprodução. Peças da St. James.

(Visitada 27 vezes, 1 visitas hoje)