Al Forno Pizzaria Delivery

Sta int o´furn! No dialeto napolitano “Está no forno”!

Hoje, nossa cidade recebe um novo conceito em pizzaria deliverry, a Al Forno Pizzaria Delivery. A fachada, já chama a atenção e encanta. Inspirada na arquitetura italiana, o ambiente interno remete ao design industrial, balcão delivery aonde os clientes podem ver sua pizza sendo montada e assada. O maior objetivo da Al Forno é nos conquistar pelos olhos e logo após pelo paladar.Hoje, é o grande dia da viabilização de um projeto idealizado contendo fermento, farinha, água, sal & paixão, Al Forno Pizzaria Delivery.

Pizzas de massa artesanal com fermento natural e fermentação longa, abertas manualmente, assadas em forno de concreto, recheada com ingredientes selecionados e temperos frescos.

A Al Forno tem compromisso diário do preparo do fermento, o Levain tudo para garantir a qualidade e a proposta da marca. Cultivado de forma artesanal, deixando a massa mais saborosa e com uma textura diferenciada. O método artesanal foca na qualidade e não quantidade e consiste na mistura de ingredientes como água e trigo. Em contato com o meio ambiente, ela é tomada por micro-organismos presentes no ar e na massa que estimulam a fermentação. Para mantê-los vivos, basta alimentá-los diariamente. Com a sua utilização desse fermento, o resultado é uma massa com fermentação 100% natural e artesanalO sabor inconfundível da massa madre, tem conquistado muitos paladares, inclusive os mais exigentes. Também chamada massa lêveda, levain e de sourdough, a massa com fermento natural é obtida por meio da proliferação de lactobacilos e leveduras.

Essa massa tem um sabor levemente ácido — “sour”, em inglês, significa “ácido” e “dough” significa “massa”. Daí o nome “sourdough”. É deliciosa, macia e de fácil digestão. Lembrando que as principais vantagens da fermentação natural são: mais sabor e textura diferenciada; menos índice glicêmico e digestão mais fácil.O cuidado está em todos os detalhes do processo de fabricação. É utilizada farinha “00” italiana – Farina Di Grano Tenero tipo “00”, de um fabricante em conformidade com os exigentes padrões da “Azzociazione Verace Pizza Napoletana” proporcionando maior hidratação, mais extensibilidade e maleabilidade, alto teor de proteínas e maior poder de retenção de CO2 na fase de fermentação; maturação, resultando em uma massa mais leve, aveolada e com aroma, sabor e cor mais intenso, aliada ao nosso fermento LEVAIN, como resultado final, uma massa mais leve e aromática, saborosa e de fácil digestão.

O azeite extra-virgem utilizado na preparação da massa artesanal é produzido de azeitonas italianas e de outros países da União Européia, extraído por processos mecânicos a frio, de coloração dourada, boa viscosidade e aroma, de sabor intenso e picância moderada. Todos os ingredientes são selecionados e os temperos são frescos.Com a ajuda do  Chef Emerson Assunção, o cardápio de imediato desperta nosso apetite, reflexo do cuidado na seleção e preparação dos ingredientes, combinações, variedades, texturas, cortes e cores, a descrição das iguarias. O esmero pelo design, reforçando a identidade visual da e os valores da marca é perceptível quando recebemos no nosso pedido. E o cardápio, há opções Clássicas, como Tomate Seco com Rúcula Baby e Mignon com Gorgonzola; as opções Premium Gourmet são uma festa de sabores e boas surpresas nas combinações, exemplo: Abobrinha com Presunto Parma, Costelinha Suína com Barbecue Artesanal, ahhh ainda temos as “Dolces”: Blend de Frutas em Calda e Chocolate Preto e Branco.

AL FORNO PIZZARIA DELIVERY | Atendimento de quarta a segunda, das 18 às 22:30 h | Rua Goiás, 564 – Bairro Alvorada | Instagram: alfornopizzariadelivery | Tel./whats (46) 3035-1155 – 99931-4410 | Francisco Beltrão – Paraná.

LA VITA È TROPPO BREVE PER MANGIARE UMA PICCOLA PIZZA!

AL FORNO PIZZARIA DELIVERY

BUON APPETITO!

(Visitada 893 vezes, 1 visitas hoje)