Aline Prolo Eventos

Aline Prolo, seu marido Marcos e sua equipe

Quando decidimos casar várias coisas vem a nossa mente ao mesmo tempo, eu fui noiva e sei como é. Pensamos em tudo ao mesmo tempo e achamos que não teremos tempo para nada. A dica de hoje é sobre Assessoria em Casamentos e Eventos.

Conheci a Aline (na época ela ainda morava em Florianópolis) no meu casamento, ela estava lá, discreta primeiramente segurando o “guarda-sol” por que chovia muito, mas muito, depois acompanhou minha sogra no retorno à porta da igreja e na festa lembro dela claramente me orientando sobre o jantar, me acomodando na mesa e pedindo se precisava de algo. Sim, isso marcou muito!

É um dia super especial na vida de uma noiva e do casal, então queremos que tudo aconteça com normalidade e que nossas famílias e convidados sejam muito bem recebidos.

Hoje, a Aline Prolo vai nos contar um pouco da sua história. DSC_0108

Nascida em Francisco Beltrão, foi em Florianópolis que Aline Prolo descobriu sua missão: a de realizar sonhos. A cerimonialista e assessora de eventos tem 31 anos e morou na capital catarinense de 2003 a 2011, onde se formou em Turismo e Hotelaria pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí e organizou centenas de eventos sociais e empresariais.

Pensando no bem-estar da família e na melhoria da qualidade de vida, ela e seu esposo Marcos decidiram trocar a capital pelo interior. E foi em 2011 que retornou para Francisco Beltrão; na bagagem, experiência profissional de sobra e esperança de uma vida ainda melhor perto dos familiares e amigos.

Sua empresa “Aline Prolo Cerimonial e Eventos” organiza casamentos, aniversários, bodas, festas infantis, inaugurações e eventos empresariais. Seu trabalho de assessoria e cerimonial é completo, desde a indicação de fornecedores com base no perfil do evento, fechamento de contratos, projeto de decoração e acompanhamento no dia do acontecimento, do início ao fim. “Eternizo sonhos, me envolvo tanto que até me surpreendo, me emociono ao ver a satisfação dos meus clientes, muitos deles já se tornaram amigos”, conta.  Resultado da paixão que Aline tem pelo que faz. A cada contrato fechado, ela tem a consciência que se trata de um sonho que merece ser realizado com perfeição para ser inesquecível. Para ela, que já esteve à frente de comemorações com orçamentos altíssimos, uma festa com verba reduzida também tem sua emoção e charme especial. “Valorizo os grandes e pequenos eventos, independente do valor investido. Por isso digo que realizo sonhos. Um grande sonho, às vezes, tem um custo menor do que o cliente possa imaginar. E estou aqui para ajudar”, completa.

A grande procura pelo trabalho fez com que Aline formasse uma equipe, a qual é composta por profissionais treinadas e que possuem um perfil dentro do que a empresa precisa. Essas profissionais se auto nominaram “Alinetes”e se tornaram indispensáveis para a realização de cada evento.

Além dessa empresa, Aline também é sócia proprietária do Planeta Parque – um empreendimento que realizada festas infantis e eventos em geral.

Mulher, esposa, empresária e, sobretudo mãe do Arthur, de 6 anos, Aline entende do que faz. O conhecimento técnico e a experiência são aliados a muita responsabilidade, sensibilidade, dedicação, determinação e amor. “É a minha vocação, nasci pra isso”, diz.

A empresária se orgulha da satisfação dos clientes e faz questão de registrar todo seu trabalho no seu site www.alineprolo.com.br, que vale muito a pena ser visitado.

Aline em ação fazendo o que mais gosta e atenta a todos os detalhes!DSC_4440 PhotoGrid_1463613862456 PhotoGrid_14636139964730223Carinho com cada cliente!

O escritório da Aline Prolo Eventos esta localizado na Rua Minas Gerais, 394, Alvorada |Francisco Beltrão – PR |Telefones:  (46) 3055-5547 / 9908-1340.

Para maiores informações acesse o endereço www.alineprolo.com.br e você conhecera melhor o trabalho e a dimensão dos eventos realizados pela equipe Aline Prolo Eventos.

Facebook: https://pt-br.facebook.com/aline.prolo 

(Visitada 75 vezes, 1 visitas hoje)