Natasha e Kleber – O Casamento dos Sonhos

Fotografia: Adriano Oening

Foi tudo feito com muito carinho para esse dia especial“, nos conta Natasha. Os noivos que moram em Curitiba e realizaram o casamento em Francisco Beltrão, se envolveram em todos os detalhes e contaram com a preciosa assessoria da Aline Prolo para que tudo saísse como planejado. E aconteceu! Foi perfeito!

Para a decoração, as cores verde e branca foram escolhidas, dando um toque sofisticado e também clássico ao momento. O uso de flores diversas garantiu ao ambiente delicadeza e romantismo, como a noiva sempre sonhou, toda a cenografia ficou a cargo das mãos habilidosas e encantadas da equipe da Caza Flor, leia-se Rodinaldo Dums e Carlos Migliorança na coordenação.

A opção em realizar a cerimônia e a recepção no mesmo local, fez com que o Urio Park fosse a escolha. A beleza do parque, que é rodeado de natureza,  foi fator decisivo para os noivos. Pois conseguiram harmonizar a decoração sonhada e a beleza do espaço surpreendendo todos os convidados.

No espaço da Cerimônia Religiosa, que foi ao ar livre, o destaque ficou para o altar e o portão de entrada, sempre com cuidado para que o resultado fosse bonito, para não prejudicar a beleza do local. Foram escolhidas cadeiras brancas e detalhes espelhados, para refletir a beleza do grande dia.

NeK-005

Todos os degraus do local da cerimônia foram bordados com arranjos florais e ainda foi utilizada uma testeira com flores.NeK-003

O sonho de uma emocionante cerimônia religiosa em meio a natureza, foi realizado pelo Padre Airton, que promoveu uma benção (o casamento religioso fora realizado dias antes na igreja) tudo acompanhado pela música de uma orquestra que conferiu emoção em todos os momentos da celebração.1300_d607504d-107e-4481-9b14-871ac04113dc1300_0ef31d51-f54c-4d1b-819b-7e5de75e6069

Inspirado em um grande palácio, o salão da Urio Park recebeu todo bom gosto e requinte. No Salão Principal – local da recepção – foram dispostas mesas de espelho e vidro espelhado em estilo banquete para os noivos e familiares, com quatro imponentes lustres clássicos no estilo imperial e arranjos suspensos que permitiam a visão da mesa dos noivos mesmo aos convidados que estavam sentados nas mesas mais distantes.NeK-018 NeK-019NeK-013NeK-012

Detalhe romântico de identificação da cadeira dos noivosNeK-017

decor em verde e branco casou harmoniosamente com o ambiente.  Cadeiras em acrílico compuseram as mesas, com tampo em vidro e base branca, ora quadradas com delicados trilhos de delicado tecido, ora somente em vidro, que ainda ganharam arranjos de flores nobres em vasos e solitários, com majestosos castiçais de cristais e espelhados. No teto, arranjos aéreos, no estilo toparia em delicadas flores brancas que garantiam um detalhe fascinante a festa.

NeK-006 NeK-007 NeK-008NeK-011 NeK-014

Destaque para as taças com borda dourada, do Buffet Santa Fé, que compuseram perfeitamente com arranjos e castiçais.

NeK-015 NeK-016

A noiva sonhava com uma Sala de Doces no estilo Jardim de Versalhes, com toques de contemporâneos. O ponto focal era a Mesa de Doces toda revestida em folhagens verdes para dar destaque ao romântico bolo nas cores erva doce e branco, as forminhas dos doces eram em tecido nas cores branco, erva doce e dourado. Cada detalhe pensando com muita delicadeza! 
NeK-035 NeK-036

Finalizava o ambiente uma parede com folhagens verdes, treliças de madeira e espelhos, um teto botânico recoberto de gipsophillas. Mais quatro lustres e a iluminação cenográfica, destacavam todo o design, beleza e composição de cores e formas do local.NeK-009 NeK-0341300_e123a165-63e4-45ba-ad2d-2b53aed64733

(Visitada 196 vezes, 1 visitas hoje)