Camaleoas

Priscila Ghedin sempre usou cabelos longos, para minha surpresa apareceu de cabelos curtíssimos e linda. Pedi para ela contar sobre essa transformação, que primeiramente foi interna. Para muitas mulheres o cabelo é parte do seu corpo, entendem que ao cortá-lo estão amputando algum membro, mas não é assim – cabelo cresce, essa é a boa notícia. Gostei da maneira como a Priscila abordou a sua transformação, desejo que ela seja incentivo para você que está lendo esse post e, é uma bela mulher e deseja tornar-se mais linda.

Priscila foi feliz já pelo titulo da matéria, que chama atenção – Camaleoas / Mulheres Camaleoas que, como eu e você, levam a vida de maneira flexível. Nos adaptamos não para nos ajustar aos ambientes e às pessoas, mas para poder cumprir com as responsabilidades de profissional, mãe, filha, estudante, esposa, amiga, líder, empreendedora…E mais, desempenhar tudo com bom humor, alegria, satisfação e muito amor.

Vamos ao relato da Priscila <3

“Camaleões são répteis capazes de alterar sua cor para sinalizar intenções e para camuflarem-se.

É divertido brincar com a imagem. Mudar o corte de cabelo, a cor dos fios, usar lentes coloridas, apliques longos e descobrir que podemos ousar, com criatividade, em todas as fases da vida.

A artista pop Katy Perry tem a minha idade. Eu adoro seus looks!Dentre todas as cores, o loiro platinado é o meu favorito. Ele pode ser moderno ou glamoroso, conforme o penteado. Pela primeira vez experimentei um curtíssimo. É rápido e econômico para lavar e secar (economia de produto e de tempo), o pescoço fica exposto, é uma delícia! Uma amiga comentou: “Mulheres com cabelo curto são mais empoderadas”.Segundo o site “Para os curiosos”, o cabelo pode revelar traços de personalidade. Mulheres de cabelo curto são práticas, divertidas, inovadoras e extrovertidas.

Quando mudamos o visual, tudo se renova. Esse é o poder das “ch-ch-ch-ch-changes”. Parece que nossas roupas e acessórios estão sendo usados pela primeira vez. Vale buscar referências na internet, mas com a consciência de que características como tom de pele, textura de cabelo e traços pessoais são intransferíveis.Diante de uma alteração radical, é importante amadurecer e internalizar a ideia primeiro. Quando você está decidida e segura, não se abala com a reação das pessoas e não depende de elogios. Sua energia e o seu sorriso irão compor o visual.

Para a mulher camaleoa, Caetano Veloso faz o convite: “Rapte-me, adapte-me, capte-me”.Priscila conta quais mulheres de cabelo curto são sua referência: Atriz Charlize Theron | Supermodelo Twiggy | Atriz Drew Barrymore | Supermodelo Linda Evangelista | Cantora Katy Perry | Influencer e modelo @indiaalexandrial | Agyness Deyn para Jean Paul Gaultier | Editorial da Scorpio Jin Magazine | Atriz e modelo britânica Cara Delevingne.

Priscila Ghedin | Fotógrafa e Produtora | @prighedin

(Visitada 99 vezes, 1 visitas hoje)