CARNAVAL NA RUA DO FORMOSA

“Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar…

O Formosa Pub resgata a essência dos antigos CARNAVAIS! O objetivo é diversão para toda família! Muita alegria e irreverência com as saudosas marchinhas carnavalescas e os hits de ‘axé music’ que embalam o Carnaval da Bahia!

A animação será por conta das bandas BIG METAIS com destaque para os instrumentos de sopro: Trombone, Trompete e Saxofone e do TRIO ELÉTRICO formado por Renato Tesser, Hozana Matias e Mano Batera.

Para a animação estar garantida, todo o cuidado e estrutura que o Formosa sempre oferece em seus eventos: Kombi Formosa com 5 torneiras de chopp| Food Trucks com comidinhas variadas | Palhaço Gabezinho com brinquedos, pinturas infantis, além de pipoca e algodão doce!

Venha fazer folia no CARNAVAL NA RUA DO FORMOSA! Entrada franca. Vista-se com o melhor espirito carnavalesco e de muita alegria e faça parte dessa festa!

Curiosidade | A primeira Marchinha de Carnaval – Ó Abre Alas – foi composição de Chiquinha Gonzaga, escrita para o cordão carnavalesco Rosa de Ouro. Marchinha de Carnaval é um gênero de música popular que foi predominante no nosso carnaval dos anos 20 aos anos 60, data em que começou a ser substituída pelo samba em razão de que as escolas de samba não queriam pagar os altos preços cobrados pelos compositores musicais.

(Visitada 57 vezes, 1 visitas hoje)