Criado Mudo Branco

Amamos um quarto aconchegante e bem organizado, quando entramos num ambiente assim nos sentimos abraçados. Para que isso aconteça é essencial escolher com muito cuidado os móveis que farão parte da decoração, além da funcionalidade é claro!

O criado mudo é uma peça útil, super funcional, por isso escolher um modelo bonito e que harmonize com a decoração, é muito importante.

A dica de hoje, é o criado mudo na cor branca por conta de sua versatilidade. Se no seu quartos há cor, ele neutraliza a mistura de cores e estampas, enquanto ambientes clássicos ficam ainda mais elegantes com ele. A variedade de modelos na cor branca, é grande. Podem ser maiores, retrôs, com gavetas, prateleiras, detalhes espelhados, com ou sem puxadores. Mas, lembre-se esse item deve manter itens organizados próximo a sua cama.

O criado mudo tem várias funções. Em quartos compartilhados, pode ser usado para separar duas camas. No quarto infantil, um criado mudo branco é apoio de livros e itens decorativos. É uma opção muito útil para quem gosta de ler à noite e precisa de uma iluminação extra.Lembre-se de fazer uma decoração com detalhes criativos e diferentes, criando um ponto atrativo e bonito no seu quarto. Use a criatividade.

Para inspirar, selecionei dicas e modelos para compor uma linda decoração para o quarto. Confira!

Para um quarto clean, com um elemento diferenciado é usar criado mudo branco com vidro. Assim como o branco e os tons claros, o vidro proporciona a sensação de amplitude no ambiente e evita que os quartos pequenos aparentam estar “apertados”.O espelho é sinônimo de sofisticação e, uma das melhores opções para complementar a beleza do criado mudo branco. A base do criado mudo é branca e e apenas as gavetas são espelhadas. Além disso, a paleta de cores claras casou perfeitamente com o modelo. Não acha?Um móvel prático, bonito, e econômico, compre (ou mande fazer junto dos móveis planejados), a cabeceira branca e o criado mudo com o mesmo revestimento, feito do mesmo material e cor.Fique de olho na altura do criado mudo. O ideal é que ele esteja na altura da sua cama, nem muito mais alto, nem baixo. Portanto, antes de comprar veja se o criado está adequado para a altura do seu colchão.Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 523 vezes, 1 visitas hoje)