Dicas Beltrão | Por Angélica Mujahed

Acreditar na nossa cidade é algo que faz com que criemos compromisso com tudo o que vivemos aqui em Francisco Beltrão. Considero lindo demais quando jovens, como a Angélica trabalham para divulgar o que há de melhor em nossa terra.

Me identifico muito com ela. O Blog tem esse objetivo, divulgar nossa cidade, nossos serviços e principalmente, nossa gente. Somos uma cidade com grandes atrativos, podemos e seremos muito melhores, depende de nós.

Hoje mostro um pouquinho o trabalho da Angélica Mujahed, ela mesma conta sua história 😉 “Decidi juntar meu conhecimento como jornalista e especialista em marketing digital para criar conteúdo de forma prática, rápida e descomplicada, mostrando o que Francisco Beltrão e região têm de melhor.

Assim nasceu o Instagram @dicasbeltrao, no qual divido com os seguidores minhas descobertas de gastronomia, compras e serviços na cidade. Gosto de explorar principalmente os stories, e isso tem gerado um ótimo resultado.

Considero a página como um veículo de comunicação, oferecendo dicas espontâneas, mas também criação de conteúdo criativo para empresas e profissionais.”

Sigam o belo trabalho da Angélica nas Redes Sociais. Sucesso garota! Tenho admiração e respeito por você!

Instagram @dicasbeltrao 

Facebook: facebook.com/dicasbeltrao.

(Visitada 54 vezes, 1 visitas hoje)