DZARM | Moda com conforto, estilo e versatilidade

Inaugurou recentemente a loja exclusiva Dzarm na nossa cidade. A marca que existe há 24 anos, faz parte da Cia Hering e oferece moda com atitude e inspiração, muito mais do que uma forma de se vestir.

Juliana Zanella Bortolotti é a empreendedora responsável por uma loja aconchegante, convidativa e muito agradável, ela conta a parceria da sua filha Isabely para agregar expertise ao negócio. A Dzarm oferece coleções com muita energia, são roupas autênticas que não podem faltar no nosso guarda-roupa. Sobre o estilo Dzarm posso dizer que clássicos são reinventados, através de uma moda versátil, cool e atemporal. Juliana contou que as “collabs” são vendidas unicamente nas lojas da marca, ou seja, podemos adquirir peças com o DNA da marca com exclusividade. Para  a moda masculina ideia é construir um guarda-roupa com muito estilo pessoal, para um homem contemporâneo. O projeto de interiores foi pensado na praticidade e que as roupas fossem a grande atração. Concebido pela arquiteta Fernanda Leonardi, as formas orgânicas, o uso dos materiais naturais e o projeto de iluminação chamam a atenção e encantam.

Para a Dzarm a moda tem que caber na vida das pessoas – e não o contrário. Faça uma visita a loja, você com certeza irá se surpreender com a novidades.

Dzarm | Rua Ponta Grossa, 2068, Centro, Francisco Beltrão/Pr.

Acompanhe nas redes sociais @dzarmbeltrao

Fotografia | Wanderley Machado  – Fotografia de Arquitetura e interiores | @wanderley.machado | Contato (46) 9 88193112

(Visitada 182 vezes, 1 visitas hoje)