Franjas | Decoração 2019

“Usar franjas na decoração é uma combinação exótica e traz personalidade aos ambientes. O estilo “boêmio contemporâneo”, chamado de boho chic, é inspirado nos hippies dos anos 1970”. Segundo a Designer de Interiores Cadije Mujahed, a decoração com franjas vai dominar 2019.

A tendência vai e vem tanto na moda como na decoração.  As franjas voltaram com tudo para as tendências da decoração, as buscas por inspirações cresceram 200% no Pinterest Brasil. Separei algumas ideias para trazer estilo para dentro da nossa casa. Pequenos toques, que fazem uma diferença bacana na decoração.A forma tradicional de encontrar franjas na decoração são nos tapetes e almofadas. O acabamento incrementa a peça.As mantas usadas em bancos de forma despretensiosa, dão aconchego a nova estação. O visual é conhecido mas, muito atualizado.Amei o efeito visual das franjas como acabamento no assento do sofá, dá movimento e surpreende positivamente a composição.

No melhor estilo “casa de vovó”, os pendentes em macramê para plantas estão em alta, em vasos e cachepôs. Podem ser usados em vários tamanhos, estilos e cores, algum deles vai combinar com sua casa. Eu gosto muito!

A inspiração é livre! As franjas podem funcionar como acabamento para mesa posta, em sousplat, anel de guardanapo e trilho para a mesa. Vale usar a criatividade para fazer composições e abusar do trabalho artesanal. Alternativos, os lustres e espelhos, podem ganhar cara nova seguindo a tendência das franjas. Um pouco de criatividade faz com que as peças se tornem única na decoração, com o poder de transformar o ambiente. Imagens Reprodução | Pinterest

(Visitada 93 vezes, 1 visitas hoje)