Guardanapos com Monogramas

Na hora de decorar uma mesa posta, independente da ocasião, alguns itens são básicos, certo? Guardanapos são um deles, podem ser lisos, com ou sem estampa ou um detalhe afetivo.

As vezes bate aquela vontade de diferenciar. Colocar uma cor, uma estampa, uma personalidade a mais pra deixar a mesa e o momento ainda mais especial e com a sua cara ou até mesmo combinar com o clima do dia.Você pensou em ter uma peça única e exclusiva, com o seu jeitinho? A minha dica de hoje são os guardanapos personalizados com monogramas, eles são únicos e exclusivos, concorda ? Você pode personalizar escolhendo a fonte, brasão, cores e iniciais e dar o seu toque e o seu estilo para a sua peça.Se for mandar produzir e personalizar o seu guardanapo com bordado do seu monograma ele pode trazer muito significado. Além da inicial ou iniciais do seu nome, pode ser ascrescido de uma flor ou outro detalhes que você gosta e muitas vezes carrega como um amuleto.

Guardanapos com monograma se transformam em presentes cheios de carinho e significado! É aquela dica quando não sabemos com o que presentear, só precisa se programar para mandar fazer. O guardanapo é um item essencial e que tem uma finalidade muito objetiva, que é a de “limpar a boca”, mas também cumpre a função de trazer elegância e beleza à mesa posta.Algumas dicas para escolher as iniciais do seu monograma:

  • Você pode incluir todas as iniciais do nome em sequência.
  • Pode escolher a inicial do sobrenome da família ou a inicial do primeiro nome de cada pessoa.
  • Monogramas para o casal, geralmente a inicial do nome da mulher vem primeiro.

Monograma de 3 letras, uma sugestão é usar “inicial do nome da mulher + inicial do Sobrenome da família + inicial do nome do homem”. Uma mesa personalizada demonstra cuidado, carinho e valoriza o momento que vamos dividir com quem amamos. Você concorda ?

Imagens Não Autorais | Pinterest

(Visitada 480 vezes, 1 visitas hoje)