Uma Mesa com Carinho

Sou dessas que acredita que alguns carinhos fazem muito bem e surpreendem quem gostamos. Montar uma mesa bonita deixa a refeição melhor, seja o café da manhã ou um jantar. Pequenos detalhes como um guardanapo bonito, um enfeite sobre a mesa, o nome dos convidados marcando o lugar, vale até um bilhete para os mais inspirados.Há alguma regra? Nãoooo! Sem regras nesse momento, as mesas mais interessantes são as inesperadas, que fazem misturas improváveis, colocam objetos pessoais junto com porcelanas, cerâmicas rataria e porcelanas, uma mesa com emoção, bem pessoal e única.

É uma oportunidade bacana de falar “Eu Te Amo”, “Estou Feliz por Você Estar Aqui”, “Pensei em Você com Carinho”! Ficamos felizes em surpreender e demonstrar carinho nesse momento, afinal reunir-se a mesa é um momento de alegria, afeto e de restabelecer.

Minhas amigas Fran e Marieli montaram essas mesas lindas com elementos simples, que tinham em casa. O resultado ficou lindo, delicado e combinou perfeitamente com a proposta de um jantar na beira da piscina.Uma mesa colorida ao ar livre é muito especial. Cores, mistura de louças, guardanapos de chita, tudo simples, mas lindo. A ideia é essa,que os convidados sintam-se muito a vontade. É um banho de energia boa a profusão de cores.  Concorda?Uma mesa em tons de verde e vermelho para inspirar. A inspiração da Mônica para um jantar em família. Não precisamos de todos os elementos iguais, ela usou pratos,guardanapos e porta guardanapos diferentes.  O resultado ficou lindo, imprimiu cuidado.

Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 172 vezes, 1 visitas hoje)