Guirlanda de Páscoa

Muito além do feriado, dos coelhos, da troca de ovos, dos chocolates, a Páscoa é um momento de reflexão, em que as famílias reúnem-se para comemorar o rito cristão mais emblemático de toda a Bíblia: a ressurreição de Cristo!

É uma data tão marcante quanto o Natal, deve-se seguir os mesmos “protocolos” de festa, como um cardápio especial no almoço do domingo, decoração apropriada, brincadeiras típicas (na minha infância havia a “caça aos ovos de chocolate”), detalhes pensados com carinho são sempre bem-vindos – e, o mais importante: lembrar sempre (e não só no feriado) o motivo da festa.

A Páscoa é encantadora, já que os elementos e detalhes são feitos e pensados para agradar adultos e crianças. A Pâmela Namiki dá o passo a passo para confeccionar essa bela guirlanda, que garante um decor criativo e econômico.

Eu já tenho a minha, use a sua criatividade e confeccione a sua guirlanda. Tome por hábito enfeitar a casa também para a Páscoa.

“Que época mais gostosa né? Quem resiste as fofuras e delícias da Páscoa?

Nesse faça você mesmo, queremos deixar sua casa mais linda! Então vem aprender a fazer uma guirlanda de páscoa.
1 – Materiais: guirlanda de palha, musgo, ovos de plástico, tintas, rolinho para pintura, cola quente, fita de cetim e tesoura.
2- Primeiro pinte os ovos;
3 – Enquanto os ovinhos secam, vá colocando os musgos com cola quente na guirlanda. Faça aos poucos esse processo;
4- Cole os ovos em cima dos musgos colocados na guirlanda;
5- Passe uma fita no meio da guirlanda para formar uma alça onde será pendurada. Una as pontas com cola quente para fechar;
6- Finalize com um laço. Vá acrescentando enfeites até ficar do seu gosto.

Sua casa ficará ainda mais linda para recepcionar os amigos e familiares”.

Siga Pâmela no Instagram @pamelafiori | @pazadesign | donachicamimos.

Ela tem um canal do Youbute | https://m.youtube.com/channel/UCq8Ofuk5-Is_ZRXRzH77jRA

(Visitada 189 vezes, 1 visitas hoje)