Itens Curingas para Decoração de Mesa Posta

Não é somente nas festas que devemos montar uma mesa bonita, normalmente nos preocupamos em em datas especiais mas, todos os dias são especiais, concorda? Pensar na decoração de mesa posta é delicioso, pode ser para as refeições em família, com alguém especial ou com amigos.Se você acha que são tantos detalhes que parece ser quase impossível pensar em tudo ao mesmo tempo, que nada! Vou te ajudar na hora de preparar uma mesa bonita e bem decorada – seja para estas ocasiões que se aproximam ou qualquer outra. Confira os elementos curingas para uma mesa que vai impressionar.

Louças |Invista em peças de personalidade. Pode ser porcelana, cerâmica ou aquele prato garimpado nas louças de família. Vale misturar. Um mesa bonita tem alma, cuidado e carinho. E quem compartilhar a refeição com você vai perceber isso. Monte uma mesa acolhedora, não importa o cardápio, pode ser uma macarronado ou um prato mais elaborado, no final o conjunto é que interessa.

Taças | Tenha peças para todas as ocasiões e bebidas. Se você gosta de vinho, invista em taças desse tipo de bebida, vale muito a pena. Para os amantes de uma “gelada” há no mercado excelentes opções de taças em vidro, você não precisa gastar horrores com esse item. Invista em copos coloridos fica muito charmoso montar a mesa, por exemplo mesclando taças para vinho e copos d’água. Abuse da criatividade!Talheres | São peças de bom gosto, um faqueiro de luxo você irá usar, com certeza. Talheres de pizza, churrasco, peixe são muito bem vindos na montagem de uma bela mesa. Os talheres em tons rose, dourado estão em alta. É, claro que aquelas peças com ares vintage sempre serão sucesso. Adoro talheres com cabos trabalhados, enfeitados com pedrarias ou acrílico colorido, são um charme.Acessórios para mesa | São guardanapos, anéis, suporte para descanso de talheres, bowls, sousplat, jogos americanos. Eles dão graça e ainda cumprem sua função útil na mesa. As lojas cada vez mais investem nos acessórios. Eles são uma ótima opção de presente para aquela amiga que ama receber.Você não precisa ter armários lotados de louças ou uma infinidade de anéis de guardanapos, o importante é demonstrar carinho e cuidado no momento de receber ou preparar aquela mesa para uma refeição em família.

Imagens Pinterest | Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 530 vezes, 1 visitas hoje)