Lenço no Cabelo

Amanda Looks | Coque com lenço

Eles protagonizam penteados pra lá de estilosos: lenços, bandanas e até gravatas enaltecem o look do dia a dia. Tenho observado mulheres antenadas usando esses acessórios no cabelo, garanto, fica lindo! Minha colega Amanda é uma delas, adoro seu estilo fashion, ela sabe muito bem usar as tendências da moda a seu favor.

Utilizar um lenço dá uma up ao penteado? Peça chave que pode combinar tanto no verão, quanto nas estações mais frias como o outono e o inverno. Fashion e simples muda todo o nosso visual, um toque de estilo ! O lenço é um pequeno detalhe que vai levantar seu visual! Para usar no coque, você deve cobrir o elástico com um lenço pequeno, o efeito será retrô e demonstra que você se preocupa com o seu penteado. Faça o coque da sua preferência, se escolher o coque alto, no topo da cabeça, o visual fica mais jovial e divertido. Se preferir um coque baixo, o lenço tira o aspecto despojado demais e até meio largado, deixando o penteado muito mais interessante e até arrumado.

Sabe aquele rabo de cavalo, meio “destruído”, bagunçado e despretensioso? Pois bem, ele ganha cara nova quando arrematado por um lenço colorido, apenas com um nó ou um laço grandão, bem simples. É chique e descolado, com cara de verão em alguma praia badalada da Europa, sabe? Rsrsrs…A headband é democrática, combina com todos os tipos de cabelo. É um jeito prático e rápido de dar bossa aos fios – crespos ou lisos – quando soltos. Como fazer: Dobre um lenço até atingir a largura ideal (dois ou três dedos) e amarre como nessa imagem. E você, pronta para testar? Escolha seu lenço e se joga! Imagens Não Autorais | Reprodução Pinterest.

(Visitada 342 vezes, 1 visitas hoje)