Looks da Semana

Cinthia Vicini
A Cinthia explorou toda a versatilidade do jeans em 3 looks. O colete jeans destroyed –  promessas em 2017 – com vestido claro, para um look casual com ar fashion despojado. Ela arrematou com um sapato metalizado, na tonalidade prata – hit do verão que permanecerá no inverno – e deixa o look fashionista.
A camisa jeans é outra peça clássica e bastante versátil que se adéqua a todos os estilos e estações. Lembre-se que ela ainda pode ser amarrada na cintura e garantir aquele charme ao visual.A base preta e comprimento maxi do colete jeans, fazem sucesso na produção e são tendência para as próximas estações. Bolsa lateral e relógio dourado garantem a beleza ao look.
 Fernanda Quadros
A Fer usou para o jantar de comemoração do seu casamento com Maurício um vestido em renda com os bordados em paetês pequenos e brancos foscos, by Ateliê Maria Clara. O branco é uma das cores mais bem-vindas no verão e o vestido longo traz a elegância certa para um look casual-arrumado. O cinto, delicado deu charme a produção.
Frã Warlitzer Martins
As cores claras são perfeitas para os dias quentes do verão. O branco é uma escolha sempre certa para compor looks casuais e leves. A  Frã apostou na combinação P&B, que é clássica e infalível. E eu amo <3. Dica: Tecidos leves e modelos soltinhos fazem os dias quentes mais agradáveis.

Grasiela Meurer

A pantacourt ganhou o coração das mulheres, inclusive o meu! A Grasi apostou em um macacão branco, com recortes laterais que revelam a pele, são o tempero da temporada e dão um toque especial a modelagem, o must-have aparece cada vez mais em looks fashionistas. Ela arrematou a produção com um maxi-colar, chapéu e bolsa lateral – e ficou divinamente linda e charmosa! Aposte no comprimento midi, ele permanece como forte tendência ao longo de 2017. E a cor branca…ahhh…sempre!

Mônica Wolff

Com seu ar nórdico de princesa, Mônica usa chocker dourada para arrematar a delicadeza da camisa rosa. O acessório permanece com it para as próximas estações e não pretende sair tão cedo de cena.

Viviane Genz

O body consagrou-se no verão 2017. A Viviane usa o modelo preto “diamond” coordenado com saia midi – o comprimento da temporada, nos pés – tênis metalizado, é óbvio por que a Vivi é super antenada. Look perfeito! Informação de moda e beleza juntas.

Andrea Souza – Deda

A Deda apostou nas estampas e florais que dão leveza aos look, a blusa em tons vibrantes é energia e faz bem a alma. Ela aposta no estilo destroyed na bermuda, tendência em 2017. O ar fashion despojado ela transmitiu muito bem com a pegada casual e despretensiosa!

Caroline de Souza

Sempre produzida e impecavelmente linda, a Carol mostra toda a versatilidade dos acessórios que usa e vende – Carol Acessórios – em 2 produções: a primeira dia-a-dia com um maxi brinco dourado, coordenado com listras. Na versão festa o maxi brinco dourado em  fotocorrosão com conjunto de cropped vermelho, ela estava divinamente bela!

Imagens: Reprodução – Não Autorais

(Visitada 29 vezes, 1 visitas hoje)