Joaquim – 2 anos

Fotografia: Everton Antoniolli

Hoje o dia amanheceu mais lindo, o Joaquim esta completando 2 anos de muitas alegrias em nossas vidas. Papai André e Mamãe Queila podem beijá-lo muito nesse dia especial!

Fizemos um ensaio para registrar essa fase do seu desenvolvimento e das suas descobertas. Foram momentos de bagunça, risadas e comilança: cup cake, melancia, morango, geladinho… 😉 

Começamos a sessão de fotos com uma tradição familiar. O vovô paterno – Celso – foi Militar e pediu que confeccionassem essa farda para o seu filho André, que fotografou com a vestimenta quando tinha a idade do Joaquim, sucessivamente os netos Bruno e Davi também o fizeram. E a vez do aniversariante chegou e, ele arrasou na “continência”.

Os registros das estripulias foram do fotógrafo Everton Antoniolli, que com muita paciência e amizade com o Joaquim conseguiu captar belas imagens!

E ainda houve “fôlego” para a “pixina”que ele se divertiu muito e “nadou” com sua amiga e amada Ana.

Ele enche nossos dias de luz e alegria! Assim é o Joaquim, nosso amado menino. Que a todos cativa e sempre tem um sorriso gostoso à distribuir. Feliz Aniversário Joaquim! Nós te amamos!

Agradecimentos mais que especiais à Família Lopes; a Jacke e a Gabi, da Jacke Bolos e Doces pelos deliciosos cup cakes, ao Everton Antoniolli parceiro no desafio de fotografar criança, a equipe do Cannei Frutas que cuidado e carinho na escolha e preparação das frutas e a Eliane Mattei pelos balões que o Joaquim amou!

(Visitada 142 vezes, 1 visitas hoje)