Xampu e Condicionador Sólidos | Usei as versões em barra da Lagom

Por mais que esses tipos de produtos estejam em alta, eu ainda não havia experimentado o xampu e condicionador na versão sólida. A Anaraí Scotti proprietária da marca Lagom, me oportunizou essa experiência. Começando pelo Xampu, o cheiro é delicioso! Bem fresco, tem cheiro de banho mato. Faz uma espuma cremosa e é fácil de espalhar. A Anaraí indicou a versão para cabelos secos, cacheados e danificados – meu cabelo recebe tintura, tem fio grosso e estou me dando muito bem ele, deu super certo: fios limpos, soltinhos, zero pesados mas também não ressecados. Gostei muito! Ainda não usei até o final, mas ele rende muito. Para usar, não tem segredo nenhum. Molhe os cabelos, molhe o xampu. Massageie o couro cabeludo com a barra até obter espuma. O processo é exatamente igual ao de um xampu tradicional, exceto pelo formato. Eu lavo duas vezes com xampu. Depois passo o condicionador, enxáguo e pronto. A diferença na textura do cabelo é visível, ao tocar nos fios os sinto muito macios.

Já o Condicionador hidrata profundamente os fios ressecados e quimicamente tratados; fecha as escamas e os deixa muito brilhosos. A textura é leve e bem hidratante, quando em contato com a água. Ainda não usei até o final, mas a marca indica que rende em média 60 enxágues. Creio que sim, pois ele rende muito.

Sobre a Lagom | A palavra de origem sueca significa”quantidade certa, nem muito, nem pouco, o essencial”. A marca é Beltronense, um orgulho para nós! Trabalha exclusivamente com ingredientes naturais e de alta qualidade. São produtos naturalmente veganos e biodegradáveis, sem fragrâncias, sem parabenos, conservantes, corantes ou derivados de petróleo.

A Anaraí é Enfermeira, Farmacêutica e Pós Graduada em Estética – utiliza técnicas tradicionais da saboaria para a fabricação dos seus produtos, combinando perfume e as propriedades terapêuticas dos óleos essenciais.

São produtos especiais, feitos com muito cuidado. Conheça mais os produtos no Instagram @lagom_natural. Pedidos via whatsApp 46 9 9912 0877.

(Visitada 139 vezes, 1 visitas hoje)