Sabonete Natural de Limão Siciliano

A Lagom Cosmética Natural produz sabonetes através do *Método Hot Process, a matéria prima é gordura vegetal (óleos vegetais extra virgens prensados a frio), óleos essenciais, pigmentos naturais, extratos vegetais – o que torna o produto um diferencial para a nossa pele.

O Sabonete Natural de Limão Siciliano proporciona banhos refrescantes, reduz a oleosidade da pele e, é estimulante. Seu aroma é maravilhoso! Ele é o meu preferido! A técnica responsável Anaraí Scotti explica que a verdadeira saboaria artesanal e natural não usa base pronta. A base é criada por meio de estudo e cálculos para uma fórmula perfeita. Após o uso é perceptível a hidratação na pele, pois são utilizados diversos óleos e manteigas vegetais, a coloração dos sabonetes é através de temperos e argilas e o aroma obtido por óleos essenciais.

Por isso cada sabonete é único, natural e artesanal. Valorize sua saúde!

Os produtos são livre de Lauril, Triclosan, Parabenos, Petrolatos, Corantes sintéticos e aglutinantes

* Método Hot Process é produção do sabonete natural “à quente”. O que quero dizer com isso é que os óleos e manteigas vegetais são aquecidas. Existe um acompanhamento da temperatura para preservar ao máximo as características de cada óleo utilizado, o método é a quente, sim, mas é um processo lento, à banho maria, respeitando cada óleo e manteiga que foi ali introduzido. Ok?

Lagom Cosmética Natural | Cosmética e Saboaria artesanal, natural e vegana | Farmacêutica esteta @anaraiscotti | Compras on line linklist.bio/lagom

(Visitada 125 vezes, 1 visitas hoje)