Vela Vegetal Aromática

Seja para aconchegar o espaço, decorar ou relaxar, as velas artesanais tem múltiplas funções. Para decorar, podem ser em potes, formas e cores variadas e para relaxar, você pode optar por aromas diferentes. Eu sou fã de uma vela acesa, ela tem um magnetismo todo especial, concorda? Tomar um banho com uma vela perfumada no ambiente ou ler um livro na companhia dela, é um momento único em nosso dia!

A luz indireta das velas artesanais é naturalmente calmante e intimista, criam ambientes relaxantes. A Lagom marca Beltronense de cosmética natural tem uma linha de velas, você sabia? Fabricadas com pavio de algodão, aromas diferenciados e um blend de ceras vegetais. Eu acendi a minha e  posso garantir, as velas da Lagom são muito aromáticas e queimam lentamente.

Confira na página da Lagom Cosmética Natural (@lagomnatural) as dicas sobre velas as artesanais e aromáticas produzidas pela Anaraí. Veja também a importância de escolher os aromas certos de velas para cada momento se tornar mais especial e único, criando também memória olfativa para cada ocasião diferente, que pode ser relembrada apenas ao acender de uma vela.

Sobre a Lagom | A palavra de origem sueca significa”quantidade certa, nem muito, nem pouco, o essencial”. A marca é Beltronense, um orgulho para nós! Trabalha exclusivamente com ingredientes naturais e de alta qualidade. São produtos naturalmente veganos e biodegradáveis, sem fragrâncias, sem parabenos, conservantes, corantes ou derivados de petróleo.

Anaraí é Enfermeira, Farmacêutica e Pós Graduada em Estética – utiliza técnicas tradicionais da saboaria para a fabricação dos seus produtos, combinando perfume e as propriedades terapêuticas dos óleos essenciais.

Pedidos no WhatsApp 46 9 9912 0877, alguns produtos você também encontra na Iraci Cafeteria, no bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão.

(Visitada 552 vezes, 1 visitas hoje)