Máscara 4D Tango

Fotografia: Isabel Paini

O presente foi da minha comadre Bárbara, que por sua vez comprou da Débora, sua colega. Esse rímel é meu queridinho do coração, amor pra toda a vida no quesito maquiagem para cílios.

A Máscara 4 D, da marca Tango é excelente e maravilhoso para ter cílios alongados e com volume. Possui 2 aplicadores, um para alongar e outro para dar volume.

Sua fórmula é a prova d’água proporcionando uma maior duração mas, calma com a água morna do chuveiro a remoção é total, nada de toalha com marca de “urso panda”. A água morna remove por completo o produto, é sensacional. Enfim, achei a máscara de cílios que todo mundo falava, afinal nós mulheres, amamos cílios gigantes e um olhar bem dramático!

Descrição do produto | A embalagem linda, prata, “gordinha”. Têm duas aberturas cada uma é uma etapa. O produto é bem pigmentado um preto intenso. A máscara vem no ponto pra usar, produto é bem grossinho, diferente de outras que só fica bom quando está mais usada.

A etapa 1 o aplicador não pega muito produto, pois ele passa por um tubinho que é o cabinho da etapa dois e isso tira todo excesso do produto apenas alongando os cílios. Já na etapa 2 pincel vem bem carregado de produto o que dá o volume aos cílios.

Sobre o produto: 

Aplicação: na etapa 1 é fácil, espalha tranquilamente e separa bem os cílios. Já na etapa 2 ele já dá um trabalhinho. Por estar com muito produto os cílios ficam mais grudadinhos mas, dá para separar com uma escovinha ou o próprio aplicador.

Quantidade de Camadas: uso sempre 2 camadas da etapa 1. Já li e vi mulheres usando 3 camadas, uma da etapa  1 e duas da etapa 2. Embola os cílios, já aviso mas, ficam gigantes. Uma dica legal é usar um outro aplicador para separar o cílios.

Fixação e duração: ele não borra ao longo do dia, fica intacto. Dá aquele “voltinha” nos cílios, o efeito é lindo. Normalmente passo de manhã e removo no final do dia.

Remoção: ai vem o que as pessoas estão mais reclamando. É bem chatinho de remover. Demaquilante nem faz cocegas rs.

Melhor maneira de remover é com água morna. Na hora o produto fica molinho e super fácil de limpar. Tentei com óleo de coco, demaquilante e água micelar não remove tudo. A DICA  lave com água morna. No momento do banho é mais fácil (faço isso…sempre) ou um algodão bem molhadinho em cima do produto por 1 minutinho, depois demaquilante, sai fácil.

Eu gosto muito da Máscara de cílios 4D da T&G. Compraria? Sim, com certeza e recomendo!

(Visitada 166 vezes, 1 visitas hoje)