Mocassim Feminino

Foi nas décadas de 1950 e 1960 que o sapato mocassim ganhou fama internacional por ser um calçados favoritos de Elvis Presley. Estima-se que ele surgiu nos Estados Unidos por volta de 1600, sendo peça do guarda-roupa masculino.

Na década de 1980, deixou de ser uma exclusividade dos homens e passou a aparecer em coleções femininas, mantendo-se até hoje entre os principais lançamentos das marcas de calçados.

Atualmente, há uma ampla variedade de mocassins feminino, desde modelos mais tradicionais até alternativas com bico fino, estampadas, texturizadas, entre outros detalhes que enriquecem e dão muito mais estilo para o look.

É fato, o mocassim feminino assumiu o protagonismo da moda, se tornou tendência e ajuda a construir looks cheios de estilo e personalidade.

Na versão feminina o sapato aparece repaginado, numa ampla cartela de cores e com detalhes que fazem a diferença, como aplicações de metais, estampas e um pequeno salto, tudo isso sem abrir mão do conforto.

 

Um lembrete 😉 o mocassim é um básico diferenciado. É a tendência nova que você estava procurando, é perfeito para usar com vários looks. É aquele clássico que você precisa e fica incrível para o dia a dia.

Imagens Reprodução

(Visitada 520 vezes, 1 visitas hoje)