Outono | Estação das Cores

Modelo | Karina Kunz – Fotografia | Daiane Marder

Com a chegada do outono, os looks passam a dividir espaço com casacos, tecidos mais estruturados e uma dose de charme. A loja Quatro Estações está repleta de novidades para o guarda roupa feminino, com opções para os mais variados gostos e para a mulher real.

Uma das tendências da estação é a paleta de tons terrosos: chic, clássica e super em alta, é a favorita da vez. A cor combina super bem com preto, com branco, com jeans e, claro, com aquelas produções monocromáticas que a gente tanto ama. A calça preta clássica esta presente nos dois looks propostos. Na primeira versão em couro fake é acompanhada por camisa com estampa, tudo muito versátil. Na segunda produção, os atemporais: camisa branca e maxi cardigã são para arrasar – seja de dia, de noite, no trabalho ou no fim de semana. Olha só:

Nesta temporada, a dica da Quatro Estações é ir um pouco além e investir em produções confortáveis. Como o macacão saruel, é aquele peça “fora do comum” que basta abrir o armário, vestir, investir nos acessórios para criar um look diferente. Dá uma olhada em algumas combinações para você tentar:

O outono é a estação da transição entre temperaturas muito altas e mais amenas, neste ano, traz um resgate bastante forte para as cores neutras, com toda a paleta de beges, junto do preto e do branco, são as bases das peças para se vestir.

Vestir-se vai muito além do “colocar uma roupa”: é uma forma de expressão. Carrega nosso estilo, transmite nossas crenças e até reflete nosso humor. A dica é desenvolver um novo olhar sobre as combinações, buscar peças versáteis e atemporais, que possam ultrapassar a temporada.

Quatro Estações | Rua Antonina, 223, sala 02, próximo ao Posto Dinon, Francisco Beltrão/Pr | 46 3524-0882 | 46 9 9974 8036.

(Visitada 123 vezes, 1 visitas hoje)