Prateleiras

Um item tem chamado demais a minha atenção na decoração de interiores, as prateleiras. Elas podem estar na cozinha, sala, quarto e banheiro – a peça é super versátil, se adapta muito bem aos cômodos e são fabricadas em vários materiais.

As prateleiras são fáceis de instalar (basta 2 mãos francesas e pronto), minimalistas, democráticas e práticas. Auxiliam na organização e na decoração do ambiente, concorda?

É claro que os acabamentos naturais tem meu coração, as prateleiras de madeira são encantadoras. São “Top” na minha lista de desejos. Para mim, quanto mais rústica e desforme, maior é sua beleza e mais charme no ambiente. Olha isso ?!

 

Sobre elas, é possível apoiar tudo o que você imaginar: utensílios, quadros, obras de arte, caixas, esculturas, porta-retratos, livros, coleções e etc.

Os modelos de prateleiras são muitos, escolha o material adequado e acerte na exposição dos objetos. Afinal elas são essências e agregam muito charme à decoração! Imagens Não Autorais | Reprodução | Pinterest

(Visitada 238 vezes, 1 visitas hoje)