Prepare a sua casa para a Páscoa

Deixar a Páscoa inspiradora, única e inesquecível é o que podemos fazer para tornar a data afetuosa. Cuide dos detalhes, eles são preciosos e trazem aconchego para o nosso lar.

Minha dica é uma decoração repleta de elementos que nos remetam a data. Que tal caprichar nos enfeites espalhados por toda a casa? Eles são encantadores, lúdicos e vão do tapete de boas-vindas até a mesa posta.Cuidar das cores e dos elementos naturais para deixar tudo com muito aconchego e acolhimento, é a regra. Faça tudo com calma e deixe a alma da casa com o verdadeiro espirito da Páscoa.

As guirlandas, tão comuns no Natal, também podem e devem ser usadas na Páscoa, já que possuem um significado todo especial. Os romanos acreditavam que um ramo de planta trazia saúde, então começaram a enrolá-las em coroas para desejar que suas famílias fossem sempre saudáveis.Coelhos, ovinhos e outros símbolos – todos eles transmitem muita paz. Decorar a casa com enfeites de Páscoa é uma ótima maneira de trazer esse clima gostoso para o seu lar e receber amigos e familiares com muito carinho.

E aí, mãos a obra? Vamos decorar nossa casa para Páscoa e propor renascimento e acolhimento para nossas vidas?

Imagens | Reprodução / Não Autorais.

(Visitada 463 vezes, 1 visitas hoje)