Priscila e Theo

Priscila e seu filho Theo, foram convidados para participar do evento “Carmen Steffens Photo Day”. Uma edição especial, alusiva ao Dia das Mães, com produção de Daniele Maciel, fotografia de Alex Rocha, make de Gabriela Moura e orientação do consultor Gabriel Arantes. Priscila escreveu sobre ser mãe. Sua inspiração na mãe Tânia, na experiência transformadora da maternidade, que transcende a presença física. Pois uma vez mãe, o seu coração não será mais só seu, uma parte sua estará aonde seu filho estiver. 

“É tempo de homenagear mulheres plurais, que ocupam vários espaços e exercem diversos papéis – são filhas e mães, profissionais e rainhas do lar, que evoluem em fé e também exploram sua feminilidade, poder e capacidade de conquistar e de brilhar. “Mães Divas”, dotadas de saberes, ética, sensibilidade, serenidade e beleza, deixam sua marca de luz e alegria.

Tânia Maria Penso Ghedin, minha mãe, chamada por nossas amigas de “Mammy Poderosa”, foi uma Mãe Diva, que deixou uma herança cultural valiosa.

Sou grata a Deus pelo privilégio de ser mãe. É fantástico descobrir o amor verdadeiro, puro e incondicional que envolve a maternidade. Gerar e cuidar de um bebê, orientar e educar uma criança, são tarefas que exigem dedicação, e a recompensa vem em forma de realizações, maturidade e afeto.

Registro minha homenagem a todas as mães, a todas aquelas que cuidam de alguém, mães de coração, tias presentes, professoras, mulheres intuitivas que acolhem e nutrem as almas de seus filhos com ensinamentos positivos e muito carinho.

Ser mãe é fazer parte de um elo único, recíproco, fiel e eterno.

Ao meu filho, dedico a totalidade do que sou e de quem pretendo ser. Sua, mamãe.”

(Visitada 296 vezes, 1 visitas hoje)