Salão da Ivete

A Arquiteta Liz Ghedin Babinski é a responsável pelo projeto de interiores do novo Salão da Ivete, afinal são 38 anos de atendimento e que agora tem um espaço mais amplo e repaginado para atender suas clientes.

Sobre o Projeto 

“Foi concebido pensando em setorizar os diversos serviços que o salão oferece. Foram criadas salas para maquiagem e sobrancelha; os serviços de manicure e pedicure agora tem um espaço único, setor de cabelo, caixa e sala de espera.

O principal destaque é a divisória de espelhos e vidros em losango que foram fixadas em perfis metálicos. O painel criou uma identidade visual moderna para o espaço garantindo brilho, reflexos e transparência logo na entrada do salão.

Nichos embutidos na parede organizam os esmaltes que ganharam destaque com o fundo de espelho e uma iluminação em fita de led.

O espaço dos cabelos tem grandes espelhos intercalados com espelhos fumê bisotados, na mesma linguagem do painel da entrada. O ambiente do lavatório está logo atrás do expositor de produtos que o salão vende. O salão trabalha com marcas excelentes de produtos como Schwarzkopf, L’anza e L’oreal. Tanto no lavatório quanto na recepção o papel floral de cores muito suaves deixa o ambiente mais feminino e mais acolhedor.

Destaque para as cadeiras Eiffel da recepção.

Luminárias em estilo industrial, outra tendência atual de design.

Foi uma honra participar desse projeto junto com a equipe da Ivete, a quem desejamos ainda mais sucesso!

Ivete e sua equipe! Parabéns por mais essa conquista.

Salão IveteRua: Palmas, 1800 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-3951

Liz Ghedin Babinski | Arquitetura e Designer de Interiores | Avenida União da Vitório, 1019 | Francisco Beltrão – Pr |9 9122 2933

(Visitada 234 vezes, 1 visitas hoje)