Taís Antunes Pinto | Consultoria de Imagem e Estilo

“ O maior erro fashion é comprar roupas para a vida que se sonha e não para a vida que se vive”

A super simpática e querida Taís, Consultora de Imagem e Estilo é uma profissional realizada que busca sempre ampliar seus conhecimentos. Ela irá realizar um curso para nós mulheres, por meio do autoconhecimento, potencializar a imagem e autoestima. Taís não trabalha baseada em regras, mas as usa como agentes colaboradores de mudança pessoal.

Taís acredita que com seu trabalho consegue trazer à tona o melhor de cada pessoa e que este é um caminho que não termina quando finalizada a consultoria e, sim um aprendizado para a vida toda, onde cada cliente leva um pedacinho de conhecimento compartilhado e com o aperfeiçoamento e o tempo, tem poder de transformá-lo em algo muito maior. Na sua visão, enxerga que a moda é para todos e todas, sem exceção, bastando adaptá-la à necessidade de cada um. O Curso | Busca esclarecer questões de imagem e estilo, sempre com foco na autoestima e autoconhecimento, como todo trabalho da profissional é pautado. Serão abordadas questões de estilo, cartela de cores pessoais, visagismo facial, estudo de silhuetas, compras inteligentes, adequação de bolsas e acessórios, 1 ano de consultoria on-line. A palestrante promete usar muito exercício prático durante a palestra, para usarmos depois. O objetivo final, é que todas sintam-se realmente super mulheres, entendam que são as donas de suas vidas e imagem, cabendo à elas o que transmitirão e o resultado que receberão. Serão realizadas 2 turmas, dias 09 e 10 de agosto, a partir das 19h30 (com coffe break), no Estúdio Crescência | (46) 9-9983-2042.

Sobre Taís | “Meu interesse por Imagem e Estilo surgiu em dezembro de 2016, através da fotografia, percebi que meu trabalho estava muito igual, mudavam as modelos, mas, as imagens tinham muito a minha marca pessoal, então busquei o curso de Consultoria de Imagem para aprender a olhar para as mulheres de uma forma mais individualizada, respeitar o estilo e o biotipo de cada uma.

Surgiu a possibilidade de trabalhar com as duas ferramentas simultaneamente, reunir duas paixões pessoais. Eu tenho um apreço muito grande pelo universo feminino, meu objetivo é levar para as mulheres uma palavra de apoio e incentivo, gostaria muito que elas se vissem de uma forma mais positiva.

O que percebo é que muitas mulheres compartilham mensagens de autoajuda e empoderamento nas suas redes sociais, porém, poucas colocam em prática o que compartilham. Isso me entristece profundamente!

Trago para Francisco Beltrão, um curso voltado a principio para o público feminino, onde espero lançar um novo olhar sobre a mulher do seculo XXI, interferir na sua imagem pessoal. Possibilitar que você se torne muito mais moderna, muito mais segura, e o início de uma nova visão sobre si mesma, um marketing pessoal incrível e com riqueza de detalhes.

Vou orientar minhas alunas sobre o uso adequado das cores e composição harmônica do seu guarda-roupa, elevando sua auto estima e trazendo confiança. O estudo de estilo, cores e silhuetas é individualizado, cada aluna vai levar pra casa o estudo pessoal e individual do seu perfil, por isso as turmas tem apenas 6 alunas.

Desenvolvi o curso assim, é voltado 100% para a nossa realidade. Na nossa região temos 4 estações, vou dar dicas de boas compras e, como usar a maior quantidade de  roupas. Dicas de qualidade dos tecidos, acabamento, costura serão explicadas e, como não cair nas armadilhas do “condicional” essa pratica é bastante usada na nossa cidade e mais de 50% das vendas das lojas, vem dos famosos “condi”.

(Visitada 100 vezes, 1 visitas hoje)