Tapete Colorido

Você está em busca de um elemento para acrescentar beleza e sensação de acolhimento na decoração do seu ambiente? Na minha opinião, o melhor investimento é um tapete. Eu simplesmente amo tapetes, eles trazem a sensação de um espaço mais acolhedor e, claro dão todo um estilo marcante para o decor.

O mais legal de tudo é que há uma grande variedade de modelos de tapetes no mercado, ou seja, você com certeza vai conseguir encontrar aquele tapete ideal para o estilo do seu espaço.

Vou falar sobre um tipo específico de tapete que vem chamando minha atenção, os modelos coloridos. Fiz esse post repleto de dicas visuais de como escolher o tapete colorido para sua casa. Confira!

Os modelos de tapetes coloridos são perfeitos para levar personalidade e um toque irreverente na decoração, mas é preciso cuidado para usá-lo, pois ele deve se harmonizar às demais cores do ambiente decorado.Por isso, os modelos de tapetes coloridos são comuns em espaços decorados com que cores que compõe a cartela dos móveis e objetos decorativos. Diria que ele cria um ambiente com uma pegada boho chic, afinal o uso das plantas e almofadas complementam muito com a personalidade que tem usa esse estilo de decoração.São muito usados como modelo de tapete para quarto, visto que esse espaço é mais pessoal e por isso facilita a ousadia na decoração.

Um tapete colorido faz a graça nos ambientes que as vezes não sabemos como decorar. Eles trazem beleza, personalidade e um ar diferenciado  para o local.

Imagens Reprodução | Pinterest

(Visitada 158 vezes, 1 visitas hoje)