Vicktoria Turmina

Fotografia: Jàque Fotografia

Ela é solar, tem muita energia boa e um sorriso cativante. Seu bom humor é uma característica marcante. Muito prática, muito direta, sabe muito bem o que quer pra sua vida! Há conheci a muitos anos (como Professora de um cursinho), quando comecei a olhar suas fotografias nas redes sociais e sua trajetória na mídia, de imediato minha memória me levou a sua imagem que tem o dom de atrair para si a atenção de todos à sua volta, ela é assim! Quando entra em algum lugar, sua presença é percebida; quando fala algo, a escutam com atenção e quando se retira, é possível conservar sua imagem e as suas palavras na mente. Conversamos e ela gentilmente contou um pouco da sua trajetória aqui no Blog.

Ela tem minha admiração! Soube sonhar seu sonho, aproveitar seu momento e trilhar seu caminho. Tem um dom encantador, sabe valorizar as pessoas, tem muito carisma (basta observar seu sorriso) e é surpreendente como ser humano!

Vicktoria interage com o mundo de maneira confiante, e isso é muito perceptível: o “mundo” gosta dela e ela é generosa com “mundo”.

Vamos conhecê-la um pouco mais, tenho certeza que você também irá de orgulhar da beltronense que faz sucesso em Miami.

1- Como surgiu o desejo de se tornar atriz?

O desejo de conhecer as artes cênicas, surgiu quando trabalhava como professora de Geografia em Cursos Pré-Universitários (Francisco Beltrão, Pato Branco e Dois Vizinhos). Como eu era muito tímida, em algumas aulas  criava apresentações com os conteúdos colocando no centro  uma personagem.

Lembro-me de uma aula, sobre  Geografia humana e política da África, que  caracterizei-me inteira de africana (roupa, cabelo, pintura de pele, uma boneca simulando uma criança nas costas), entrei no curso ao som da música Mama África de Chico César, carregando uma cesta de amendoim (produto produzido no continente), ou seja, eu era típica africana (risos) e  lá fui eu com alegria trabalhar  sobre aquele conteúdo.  A aula valeu cada minuto dedicado! Como esta, houveram muitas outras aulas e com elas,  surgiu a curiosidade  e o desejo de estar um palco de teatro.

2- Como aconteceu sua mudança, de Francisco Beltrão para Miami?

Já ouviu falar que a vida dá muitas voltas? A minha vida deram muitas  e não sei, quantas ainda virão!

Morei em ordem cronológica em  Francisco Beltrão(PR), Palmas (TO), São Paulo (SP) e atualmente Miami. Em cada cidade deixei um pouco de mim e trago comigo um pouco de cada uma. A mudança para Miami, aconteceu porque queria focar mais nos estudos.

3 – Seus projetos futuros para sua carreira?

A estreia no último 10 de agosto,  do filme Diário de um Exorcista-Zero, na Netflix, está gerando grande repercussão; no longa metragem, atuei como Irmã Maria Lucia. O filme foi dublado por 29 atores de Hollywood e está disponível em mais de 80 países. Por esta visibilidade, recebi dois convites para atuar no cinema.

Outro objetivo é seguir escrevendo para o público infantil. A editora CreateSpace, estará disponibilizando em outubro, meu primeiro livro impresso, “Not Everything is what it appears to be”, no Amazon.com.

Em setembro, participarei como apresentadora junto à Laura Moro e Luciana Boneti, no Canal Blend/Youtube. Um programa de web criado por Laura Moro (jornalista e preparadora de artistas) que gentilmente, convidou-nos para participar de um vídeo semanal de entrevistas com hispanos, com o desafio de duas brasileiras (eu e Luciana), nos comunicarmos em espanhol com pessoas dos mais diversos países. Esperamos todos vocês para conhecer grandes histórias de vida e rir muito com nosso portunhol!

4 – Com que frequência você vem ao Brasil e para Beltrão?

Vou ao Brasil e Francisco Beltrão, sempre que possível. Sou beltronense e retornar para cidade onde nasci é relembrar a infância; sentir o abraço carinhoso da minha mãe, dos irmãos, dos sobrinhos, da avó, familiares e amigos. E mais! É encontrar o delicioso café com leite da avó Angelina, as melhores bolachas do mundo feitas por minha mãe Nair, aquele jantar top preparado pelas duplas, Sergio e Marli / Samir e Michele, o pinhão e o chimarrão da Neusinha e as massagens revigorantes da Salete, tudo preparado com muito carinho!  Quer mais? Agradeço a todos! Amo vocês! #semchoro #atebreve.

Fotografia | Jàque Fotografia | www.jaquefotografia.com | @jaaquefotografia |

(Visitada 213 vezes, 1 visitas hoje)