Amanda – 1 Ano

Amanda e mamãe Ana Serena – Fotografia: Lina Benvindo

Hoje é dia de festa no Blog! A comemoração do primeiro aninho da Amanda foi muito especial, a começar pelo tema: Jardim das Ursas.

O tema é muito querido, por ser um brinquedo clássico, há uma infinidade de variações e a mamãe Ana Serena optou pela delicadeza com muito charme e encanto. E tudo ficou muito lindo!

A Eliane Mattei foi a responsável pela decoração repleta de ursinhas. Um pergolado sobre a mesa de doces trazia magia e encanto às ursinhas penduradas nos pequenos balanços. Belos arranjos florais nos tons de rosa, folhagens e cestos com mosquitinhos completaram a ambientação.

E não poderíamos deixar de falar dos docinhos decorados que a Jacke Bolos e Doces fez para a festa que ficaram simplesmente uma graça!

O bolo falso, da Jubilu era uma obra de arte. Encantador, delicado e com uma riqueza nos detalhes que encantou adultos e crianças, tudo nas cores da festa: rosa e branco.

A bebê mais delícia e aniversariante do dia – Amanda!Os tios Leonardo e Ricardo com Ana e Amanda.Momento família: Tio Leonardo, vovô Arlindo, Ana e Amanda, vovó Nair e tio Ricardo.

Local da Festa: Buffet Alegria | Fotografia: Lina Benvindo | Doces Personalizados: Jacke Doces | Bolo: Jubilu | Decoração: Eliane Mattei.

(Visitada 630 vezes, 1 visitas hoje)