Amaré Decor

“Quando escolhemos quadros para nossas paredes, estamos na verdade escolhendo como queremos contar nossa história. E contar nossa história, é contar quem somos, quem queremos ser”, comentam as proprietárias da Amaré Decor, as arquitetas Halana Marcos e Agricia Manfredi.A Amaré Decor uma loja de quadros criativos (de verdade) que surgiu de um misto entre trabalho, dedicação, comprometimento e conhecimento técnico. As jovens empreendedoras decidiram que queriam contar histórias interessantes nas paredes brancas das casas de seus clientes. Ambas, encontravam muita dificuldade na hora de encontrar quadros realmente criativos para seus projetos, então resolveram fabricar os seus próprios quadros.O local encanta logo de chegada, nos remete à uma “galeria de arte”, os quadros encantadores prendem nossa atenção. São elementos que nos conectam profundamente de maneira lúdica, despojada, poética – é arte! E é com essa arte que a Amaré Decor ajuda seus clientes.Com três anos no mercado, a marca chama nossa atenção.  Elas utilizam um banco de imagem gratuito e também, desenvolvem alguns desenhos à pedido do cliente. O que começou pequeno tomou corpo muito rapidamente, em uma rápida visita a loja é possível querer comprar vários quadros e objetos decorativos.Os quadros são fabricados em diferentes tamanhos, cores e com imagens que variam entre fotos icônicas, de paisagens, animais, personalidades, frases e seriados, até palavras inspiradoras. O menor tamanho é 20 cm x 20 cm, chegando a 2 m x 1,5 m, nos modelos: Box (sem moldura), Caixa (com e sem vidro). Os valores variam de R$ 20 a R$ 490. O que me encantou é a disponibilidade das proprietárias – Halana e Agricia em oferecer assessoria e um serviço especializado, elas simulam os quadros no nosso ambiente, assim temos a certeza ou não se vamos gostar do resultado. E elas não param, oferecem objetos decorativos diferenciados, vegetação permanente e uma linha em cestos de palha, vime e cipó – uma tendência para muitos ambientes.

A Amaré Decor trabalha com escritórios-parceiros nas cidades de Pato Branco, no Studio A.F e em Palma Sola, Santa Catarina no escritório A.R. Arquitetos Associados.

A loja física em Francisco Beltrão, esta situada na Rua Romeu Lauro Werlang, Edíficio JHS Garden, 228, Centro, Sala Térreo. O contato pode ser por e-mail: amare.decora@gmail.com, telefones: 46 9 9984 0170 e 3035 0114. Instragram: @amare.decor.

(Visitada 416 vezes, 1 visitas hoje)