Ame Biscoitos

Mais uma daquelas dicas para adoçar a vida. Conhecer a Ame Biscoitos é ficar encantada com os sabores e a mimosidade que cada biscoito.

Receber ou comprar um biscoito doce é mais que prazer para a gula, é um carinho ao nosso coração! E esses biscoitos tem uma dose de muito zelo e cuidado além de serem muito fofos! Eu adoro e recomendo!

A mistura de  ingredientes delicados e saborosos, aromatizam o paladar de quem os experimenta e já caíram no gosto de muita gente. No meu inclusive, eu adoro e recomendo!

De fabricação caseira e artesanal, a Ame Biscoitos sempre surpreende com suas “coleções temáticas”, novas idéias e produtos com qualidade. São embalados delicadamente e transmitem carinho quando se recebe!

Nas épocas de Natal e Páscoa são elaboradas receitas exclusivas para você presentear parentes e amigos. Não pense que o Natal esta longe…há muitas datas comemorativas por vir, que tal surpreender quem você ama?

E os biscoitos como lembranças de Batizado. Simplesmente, maravilhosos!

Quer encomendar, decorar, presentear e se deliciar ? Segue o contato | amebiscoitos@gmail.com |(46) 35237417 |  (46) 99912-5250 | Instagram: @amebiscoitos/ | https://www.facebook.com/amebiscoitos/

(Visitada 457 vezes, 1 visitas hoje)