Amor e Arte Velas Aromáticas Artesanais

Usar velas aromáticas na decoração é uma ótima opção para ter aquele aconchego maravilhoso em nosso lar. As velas aromáticas aliam o “calorzinho” da luz da vela aos aromas deliciosos que despertam sensações únicas. É possível encontrar velas dos mais diversos tipos de materiais, tamanhos, formatos, cores e aromas, e elas podem ser usadas em qualquer cômodo.

A Amor e Arte Velas Aromáticas Artesanais, fabrica e comercializa velas aromáticas artesanais , aromatizadores de ambientes, produtos artesanais em resina epóxi, lembrancinhas e brindes empresarias para Francisco Beltrão e toda a região.

Lembranças personalizadas

Na Amor e Arte Velas Aromáticas Artesanais você pode personalizar suas velas e aromas. A criatividade na fabricação é um diferencial, exemplo são as velas com pedras e café. A loja também dispõe de acessórios para o ritual, como apagador de vela – um objeto muito importante para a durabilidade do item. 

Ao comprar velas aromáticas para usar na decoração, primeiro de tudo, é preciso entender que cada aroma pode despertar uma sensação específica. Não existe regra máxima para escolher os aromas, vai do seu gosto. Mas alguns aromas combinam muito mais com alguns ambientes ou ocasiões devido à sensação que despertam.

Algumas dicas para usar velas aromáticas na decoração da sua casa

Banheiros e Lavabos| Aromas de chá verde, bamboo e lavanda. A vela de bamboo traz um aroma herbal super refrescante. Experimente usá-la com a luz apagada enquanto toma um banho relaxante após um dia de trabalho. Outra opção é da vela de lavanda. A queridinha por todos traz uma incrível sensação de conforto e relaxamento. Perfeita para desopilar após o estresse do dia-a-dia.

Escritórios e Ambientes de Trabalho| Em ambientes em que se faz necessária a concentração, alguns aromas fazem sucesso. Bergamota é super refrescante e traz sensações de alegria e o bom-humor necessário para um bom dia de trabalho. Já a vela de capim-limão ajuda na concentração. Seu aroma traz sensações de frescor, ânimo e vigor ao ambiente. Além disso, favorece a sensação de clareza e intuição, trazendo mais discernimento.

A vela de alecrim ajuda a melhorar a concentração, a atenção e o foco. A companhia perfeita para momentos de estudo, aprendizado e trabalho.

Kit apagador de velas

Quarto | Dê preferência a aromas suaves e que criem uma atmosfera relaxante. Uma ótima opção, sem dúvidas, é a vela de lavanda. Super relaxante, traz efeito calmante que vai te ajudar a descansar e relaxar a mente.

Para os dias frios, a vela de cereja e avelã é uma ótima opção. Uma aroma quente e incrivelmente delicioso, traz aconchego e conforto necessário para o seu quarto.Sala de Jantar | Aromas suaves e mais sofisticados são uma ótima opção. Aromas como pêssego, pimenta rosa ou cereja e avelã trazem aconchego e  são requintados. Usar velas aromáticas na decoração de salas de jantar é uma ótima opção, pois proporcionam uma iluminação sofisticada e intimista.

É muito comum as pessoas deixarem as velas aromáticas guardadas por não saber como usar ou até mesmo ter pena de acendê-las. Acender velas é um momento mágico, te convido a experiência maravilhosa.

Amor e Arte Velas Aromáticas Artesanais está localizada na Rua Tenente Camargo, 1312 – Centro, de Francisco Beltrão | @amoreartevelasaromaticas | 46 98807 2367.

(Visitada 89 vezes, 1 visitas hoje)